, Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC)., Brasil
-
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle v. 6 n. 2 (2017) - Artigos
Um estudo experimental da sinalização de serviços no ambiente digital
Resumo PDF -
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle v. 7 n. 2 (2018) - Casos de Ensino
Gestão estratégica de marketing: caso de ensino Quintal Supersaudável
Resumo PDF -
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle v. 9 n. 2 (2020) - Artigos
Proposta de modelo para seleção de ferramentas de tecnologia da informação baseado nas dimensões da gestão do portfólio
Resumo PDF -
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle v. 10 n. 2 (2021) - Casos de Ensino
Cocriação de valor no varejo: caso de ensino no relacionamento entre pequenas empresas e seus clientes
Resumo PDF -
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle v. 12 n. 1 (2023) - Casos de Ensino
Entre a promoção digital e a impressa: caso de ensino sobre escolhas de marketing educacional.
Resumo PDF -
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle v. 8 n. 1 (2019) - Artigos
A influência da promoção de vendas na decisão de compra dos consumidores de uma empresa varejista gaúcha
Resumo PDF -
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle v. 2 n. 2 (2013) - Artigos
Treinamento e desenvolvimento de pessoal: estudo de caso na área operacional de um banco especializado em financiamentos
Resumo PDF