Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 1 (2011)
Vol. 16 Núm. 1 (2011)
Revista Educação, Ciência e Cultura v.16, jan-jun 2011.
Publicado:
2011-09-29
Editorial
Editorial
p. 7-8
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação profissional & educação de jovens e adultos: o PROEJA
Simone Valdete dos Santos
p. 11-18
PDF (Português (Brasil))
Direitos e cidadania e os super-heróis
Gelson Vanderlei Weschenfelder
p. 19-27
PDF (Português (Brasil))
Epistemologia e currículo – na modernidade e na contemporaneidade.
Luiz Gilberto Kronbauer
p. 29-42
PDF (Português (Brasil))
A filosofia da natureza e educação ambiental: uma reflexão crítica na busca de uma direção ética
Julio Cesar Touguinha de Almeida, Rubens Müller Kautzmann
p. 43-56
PDF (Português (Brasil))
Características da cultura e cosmovisão africanas e centralidade do culto aos orixás no Brasil
Jorge Manoel Adão
p. 57-70
PDF (Português (Brasil))
Em foco
O docente como modelo de relações afetivas motivadoras para aprendizagens positivas
Camila Fumagalli Fontoura, Claus Dieter Stobäus, Juan José Mouriño Mosquera
p. 73-88
PDF (Português (Brasil))
Análises crítico de la formación docente mediante competencias
Clemente Herrero Fabregat
p. 89-106
PDF (Português (Brasil))
Experiências
Os centros de capacitação e produção em economia solidária pensados a partir da educação popular
Tiago de Mello Cargnin, Joel Luis Dumke, Tainá Michele Becker
p. 109-116
PDF (Português (Brasil))
Em busca da autonomia dos sujeitos com necessidades especiais
Antonio Carlos Basegio, Eliane Lúcia Daldon, Ivan Antonio Basegio, Leandro Jesus Basegio
p. 117-128
PDF (Português (Brasil))
Resenha
BASTOS, Amélia Rota Borges. Sendero Inclusivo: o caminho da Escola Peregrina na inclusão de alunos com necessidades educacionais especiais
Dynara M. Silveira, Bento Selau
p. 131-133
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as