Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 8 n. 3 (2019)
v. 8 n. 3 (2019)
Publicado:
2019-12-02
Editorial
Sumário e Editorial
p. 01-07
PDF
Artigos
“A carne é fraca?” Reação do mercado acionário frente a escândalos corporativos
Altieres Frances Silva, Antonio Sérgio Torres Penedo, Vinícius Silva Pereira
p. 09-27
PDF
Teoria do portfólio aplicada na diversificação da produção de café
Gabriel Augusto Carvalho, Renato Pereira Claus, Fabrício Molica Mendonça, Fúlvio Rodriguez Simão
p. 29-42
PDF
Uma análise das práticas de captação de recursos nos programas de pós-graduação stricto sensu públicos em administração
Elton Luiz Ludwig, Manoela Silveira dos Santos
p. 43-61
PDF
Estímulos e barreiras para a promoção de uma cultura da inovação em uma empresa calçadista
Vânia Gisele Bessi, Gláucia Oberherr, Caroline Fernanda de Oliveira
p. 63-78
PDF
Influências da qualidade de vida laboral e motivação em uma empresa catarinense
Regiane Rodrigues, Rodrigo Mayer, Iramar Baptistella do Nascimento, Raquel Fleig
p. 79-91
PDF
O movimento da Tecnologia Social: uma revisão sistemática de seus elementos estruturantes entre 2007 e 2017
Daniel Teotonio Nascimento, Erlaine Binotto, Elcio Gustavo Benini
p. 93-111
PDF
Produção científica em marketing nos EnANPADs: levantamento bibliográfico do biênio 2014-15
Adriana Seixas Magalhães, Alyne Alves Andrade, Petrine Alves Monteiro Santa Ritta, José Luis Priosti Batista, Irene Raguenet Troccoli
p. 113-127
PDF
Análise de antecedentes da prática de atividade física à luz de marketing social
Luana Patrícia Silva, Stephanie Ingrid Souza Barboza, Joice dos Santos Alves, Guilherme Nunes Araújo
p. 129-145
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários