Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Anúncios
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Declaração de Privacidade
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. n. 40 (2019)

n. 40 (2019)

Publicado: 2019-04-11

Apresentação

  • Sumário e Editorial

    Patrícia Kayser, Evaldo Pauly, Gelson Weschenfelder
    p. 01-08
    • PDF

Artigos

  • Estudo sobre o uso de recursos educacionais digitais para o desenvolvimento da competência pragmática em inglês

    Elkin Dario Morales Doria
    p. 09-20
    • PDF (Español (España))
  • Ambientes tecnológicos móveis como espaço de aprendizagem da matemática e seu valor na transformação das práticas educativas

    Isabel Alicia Sierra Pineda
    p. 21-36
    • PDF (Español (España))
  • O personalismo: uma re-leitura do pensamento filosófico de Mounier

    João Francisco Cócaro Ribeiro, Fábio César Junges
    p. 37-45
    • PDF
  • As influências na poética de Augusto dos Anjos

    Talize Zilio
    p. 47-53
    • PDF
  • Discriminação, preconceito e dominação: a luta das mulheres por mais espaço e representação na sociedade brasileira

    Luana Inês Damke, Cristina Anita Cassol, Clandia Maffini Gomes
    p. 55-68
    • PDF
  • Proteção social de crianças e adolescentes: um olhar através da observação participante

    Eduarda Lazzarin Leal
    p. 69-79
    • PDF
  • Relações intermunicipais de fronteira: análise dos mecanismos de integração adotados pelas cidades gêmeas de São Borja (Brasil) e Santo Tomé (Argentina)

    Larissa Zanela Mendes, Lisianne Pintos Sabedra Ceolin, Ronaldo Bernardino Colvero
    p. 81-92
    • PDF

Desenvolvido por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Informações

  • Para Leitores
  • Para Autores
  • Para Bibliotecários
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.