Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 27 n. 3 (2022)
v. 27 n. 3 (2022)
Publicado:
2022-12-28
Editorial
Editorial
PDF
Artigos
A (in)visibilidade da sexualidade da pessoa surda associada a deficiência intelectual: um estudo de caso na APAE
Jakellinny Gonçalves de Souza Rizzo, JOSIANE PERES GONÇALVES
PDF
Método: aprendizaje invertido para desarrollar competencias científicas en estudiantes de posgrado
Everth Jésus Sanchez
PDF (Español (España))
Práticas curriculares de docentes no contexto de uma rede municipal de educação
Rosangela Fritsch, Carlinda Leite, Ricardo Ferreira Vitelli
PDF
¿Cómo nos acoplamos al pensamiento otro-fronterizo-de borde-liminar desde los lugares urbanos-modernos que habitamos?
Silvia Carina Valiente
PDF (Español (España))
Metodologias didáticas utilizadas com estudantes com deficiência visual no período de alfabetização em escolas brasileiras e portuguesas: uma revisão integrativa
Jaqueline Perotoni, Bruna Carla de Oliveira, João Portes
PDF
Vozes da rua ressoam na educação: narrativas de estudantes da EJA que vivem em situação de rua
KLEYNE CRISTINA DORNELAS DE SOUZA, Maria Clarisse Vieira
PDF
Educação de Surdos na pandemia: a lógica contábil do sacrifício
Graciele Marjana Kraemer, Virgínia Maria Zilio
PDF
A pesquisa educacional com Heidegger: uma breve introdução fenomenológica
Rosana Silva de MOURA
PDF
Saúde Mental e qualidade de vida de universitários em etapa inicial do ensino remoto
Marcela Doescher Dias, nilson Rogério da Silva, Meire Luci da SILVA
PDF
Experiências
Atividades metacognitivas para o ensino-aprendizagem de Vida e Evolução nos anos iniciais
Gláucia Amaral dos Santos, Jesus Cardoso Brabo
PDF
Mais do que nunca, a casa: uma experiência errante em cartas
Victor Anselmo Costa, Kátia Maria Kasper
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários