Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 19 (2014)
n. 19 (2014)
Publicado:
23-12-2014
Apresentação / Editorial
Apresentação / Editorial
p. 01-11
PDF
Dossiê
Educação patrimonial: percursos, concepções e apropriações
Carmem Zeli de Vargas Gil, Zita Rosane Possamai
p. 13-26
PDF
Experiência intensa e experiência de imersão: Relatório de observações diretas
Colette Dufresne-Tassé
p. 27-42
PDF (Français (Canada))
O “link” (ou a relação) das coisas com os objetos, com os sujeitos, com os documentos, com o museu e o que isso tudo quer dizer...
Maria de Lourdes Parreira Horta
p. 43-52
PDF
Educação em museus: Um mosaico da produção brasileira em 1958
Ana Carolina Gelmini de Faria
p. 53-66
PDF
De Tempos a Tempos: Percursos pelo Património no Ensino da História
Leonor Carvalho
p. 67-81
PDF
Da educação do público à participação cidadã: Sobre ações educativas e patrimônio cultural
Janice Gonçalves
p. 83-97
PDF
Museu do mamulengo na sala de aula: proposição de jogos educativos como recurso didático no ensino de história
Ricardo de Aguiar Pacheco, Jorge Luiz Veloso da Silva Filho
p. 99-107
PDF
Artigos / Ensaios
Formação do profissional de história na contemporaneidade
Margarida Maria Dias de Oliveira, Itamar Freitas
p. 109-125
PDF
Notas de Pesquisa
Percursos entre centralidades, periferias, ocupações e vilas: as representações do espaço de jovens do Guajuviras-Canoas/RS
Nola Patrícia Gamalho, Álvaro Luiz Heidrich
p. 127-147
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários