Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 19 (2014)
Núm. 19 (2014)
Publicado:
2014-12-23
Apresentação / Editorial
Apresentação / Editorial
p. 01-11
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Educação patrimonial: percursos, concepções e apropriações
Carmem Zeli de Vargas Gil, Zita Rosane Possamai
p. 13-26
PDF (Português (Brasil))
Expérience intense et expérience d’immersion: Rapport d’observations directes
Colette Dufresne-Tassé
p. 27-42
PDF (Français (Canada))
O “link” (ou a relação) das coisas com os objetos, com os sujeitos, com os documentos, com o museu e o que isso tudo quer dizer...
Maria de Lourdes Parreira Horta
p. 43-52
PDF (Português (Brasil))
Educação em museus: Um mosaico da produção brasileira em 1958
Ana Carolina Gelmini de Faria
p. 53-66
PDF (Português (Brasil))
De Tempos a Tempos: Percursos pelo Património no Ensino da História
Leonor Carvalho
p. 67-81
PDF (Português (Brasil))
Da educação do público à participação cidadã: Sobre ações educativas e patrimônio cultural
Janice Gonçalves
p. 83-97
PDF (Português (Brasil))
Museu do mamulengo na sala de aula: proposição de jogos educativos como recurso didático no ensino de história
Ricardo de Aguiar Pacheco, Jorge Luiz Veloso da Silva Filho
p. 99-107
PDF (Português (Brasil))
Artigos / Ensaios
Formação do profissional de história na contemporaneidade
Margarida Maria Dias de Oliveira, Itamar Freitas
p. 109-125
PDF (Português (Brasil))
Notas de Pesquisa
Percursos entre centralidades, periferias, ocupações e vilas: as representações do espaço de jovens do Guajuviras-Canoas/RS
Nola Patrícia Gamalho, Álvaro Luiz Heidrich
p. 127-147
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as