Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Coordonnées
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
No. 23 (2016)
No. 23 (2016)
Publié-e:
2016-04-28
Apresentação / Editorial
Sumário
p. 01-06
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Apresentação do Dossiê
Rodrigo Manoel Dias da Silva, Regina Abreu
p. 07-13
PDF (Português (Brasil))
Patrimonio y comunidad. Perspectivas de la educació patrimonial en Chile (1970- 2015)
Macarena Ibarra
p. 15-40
PDF (Español (España))
¿Cómo impedir la muerte social del patrimonio cultural? Educación Patrimonial un área emergente.
Zaida García Valecillo
p. 41-56
PDF (Español (España))
Educação patrimonial e mediação antropológica
Gilmar Rocha
p. 57-82
PDF (Português (Brasil))
Educação patrimonial e reenquadramento das memórias: Diversidade cultural e políticas educacionais no Brasil
Rodrigo Manoel Dias da Silva
p. 83-104
PDF (Português (Brasil))
Na escola os saberes tradicionais: Etnoeducação, cultura e patrimônio
Adriana Russi, Johnny Alvarez
p. 105-127
PDF (Português (Brasil))
Artigos / Ensaios
Museu virtual, resgate e conservação da memória histórico-educacional
Renato Pinheiro da Costa, Paulo Sérgio de Almeida Corrêa
p. 129-144
PDF (Português (Brasil))
La Casa Generalizia de los Carissimi en Via Aurelia durante la Segunda Guerra Mundial, lugar de memoria de dolor y fraternidad
Diego Antonio Muñoz, Daniele de Meo
p. 145-168
PDF (Español (España))
A luta pelo poder: A derrota do florismo - uma análise preliminar (1935-1937)
Rafael Saraiva Lapuente
p. 169-188
PDF (Português (Brasil))
Développé par
Open Journal Systems
Langue
English
Español (España)
Français (Canada)
Português (Brasil)
Renseignements
Pour les lecteurs-trices
Pour les auteurs-es
Pour les bibliothécaires