Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 20 (2012)
n. 20 (2012)
Diálogo - Ética e Educação
Publicado:
2012-03-20
Apresentação
Expediente / Apresentação
Patrícia Kayser Vargas Mangan, César Fernando Meurer
p. 3-8
PDF
Artigos
Evaluacion de competencias docentes para la mejora de la calidad de la Educacion Superior en Mexico
Abraham Madero Carrillo, Blanca Valenzuela
p. 11-24
PDF (Español (España))
Competencias del grado de Educación Social en Universidades Españolas
Genoveva Del Carmen Leví Orta, Eduardo Ramos Méndez
p. 25-48
PDF (Español (España))
Perfil e Competências necessários para um Coordenador de Curso na percepção dos Gestores e Funcionários de uma IES
Jenifer de Brum Palmeiras, Rosani Sgari Szilagyi
p. 49-76
PDF
Avaliação de desempenho dos docentes no Ensino Superior
João Henrique Martinez, Fernando Ribeiro Gonçalves
p. 77-98
PDF
Avaliação, qualidade e universidade na dicotomia educar/instruir: um diálogo possível entre José Saramago e a pesquisa em Educação Superior
Edgar Domingo de Albuquerque
p. 99-107
PDF
A polissemia da diferença: um estudo comparativo sobre a avaliação da qualidade no Ensino Superior entre Brasil, Chile e Colômbia
Marisa Claudia Jacometo Durante, Janete Rosa da Fonseca
p. 109-128
PDF
A relação entre a Pesquisa e o Ensino na Educação Superior: a qualidade do ensino de graduação a partir do olhar dos docentes não pesquisadores
Marja Leão Braccini, Maria Janine Dalpiaz Reschke
p. 129-143
PDF
La deserción universitaria como parametro de calidad y su relación com factores psicosociales
Miriam Teresita Aparicio
p. 145-166
PDF (Español (España))
Educação Superior à Distância: a qualidade passa pela avaliação
Nelson Pereira Castanheira
p. 167-184
PDF
Indicadores de calidad de las Instituciones de Educación Superior
Olga Hernández Limón, Cándido Hernández
p. 185-200
PDF (Español (España))
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários