Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 2 (2024)
Vol. 29 Núm. 2 (2024)
Publicado:
2024-08-27
Artigos
Professores(as) de Libras surdos(as): reflexões acerca da constituição da identidade profissional docente no Ensino Superior
Fábio Alexandre Borges, Edna Fabrícia Tecco
PDF (Português (Brasil))
Diário reflexivo: processo inicial de escrita de duas mentoras iniciantes
Ana Paula Gestoso de Souza, Tarciana os Santos Pinheiro, Jéssica Francine Ferreira da Silva
PDF (Português (Brasil))
DIFICULDADES DA PRÁTICA PEDAGÓGICA DE PROFESSORES QUE ATUAM COM ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO
Osni Oliveira Noberto da Silva
PDF (Português (Brasil))
Tecnologias sociais aplicadas à educação: contribuições de uma analise conjuntural e local
Alexandre Pedro Moreira, Luiz Carlos de Santana Ribeiro, Samia Mercado Alvarenga
PDF (Português (Brasil))
Ensino contextualizado do bioma Pampa nos Anos Iniciais: desafios e oportunidades na formação de professores
Luiza Frigo Pinto, Fernando Icaro Jorge Cunha, Bruna Ambros Baccin, Edward Frederico Castro Pessano
PDF (Português (Brasil))
Investigação como prática de ensino orientada: uma estratégia no ensino de química para formação cidadã
Murilo Henrique dos Santos Lima, João Batista Mendes Nunes, Adriano Caldeira Fernandes
PDF (Português (Brasil))
As relações como o saber de estudantes do ensino médio da zona rural do município de Prudentópolis
Antonio Reginaldo Neves, Daniel Luiz Stefenon
PDF (Português (Brasil))
O O Programa de educação tutorial como promotor do tripé universitário
Regina Gonçallo, Váldina Gonçalves da Costa
PDF (Português (Brasil))
Os símbolos Adinkra como artefato visual e cultural
Janete Santos da Silva Monteiro de Camargo, Teresa Kazuko Kazuko Teruya, Izaque Pereira Pereira de Souza
PDF (Português (Brasil))
Teoria sócio–histórica: uma reflexão a partir dos jogos digitais aplicados ao ensino de química
Júnia Dariane Fróes, Wanderson Pereira Araújo, Alyson Trindade Fernandes, Janainne Nunes Alves
PDF (Português (Brasil))
O Ensino de Ciências nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental no Brasil e em Taiwan
Miao Shen Chen, Cleria Maria Wendling, Vilmar Malacarne
PDF (Português (Brasil))
Representações da mulher em livro didático: figura ilustrativa
Flávia Brocchetto Ramos, Diana Lusa, Caroline Gaspar Opptiz, Rita de Cássia Silva Dionísio Santos
PDF (Português (Brasil))
A política pública de formação profissional em Viçosa/MG-Brasil, na perspectiva de seus sujeitos.
Gustavo Bruno Pereira de Souza, Maria das Dores Saraiva de Loreto, Rosária Cal Bastos
PDF (Português (Brasil))
Experiências
A imersão SUS como experiência de metodologia ativa na formação médica: sinergia entre teoria e prática
Arnaldo Nogaro, Flávia Cesca Antonioli, Maria Luiza Remonti Lodi
PDF (Português (Brasil))
Um Tabuleiro didático no ensino do Bioma Caatinga: O lúdico como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem
Tabuleiro no ensino do Bioma Caatinga
Rosa Aparecida Laurenço de Sousa; Ivan Jeferson Sampaio Diogo
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as