Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 4 n. 2 (2015)
v. 4 n. 2 (2015)
Publicado:
2015-07-21
Editorial
Editorial
p.01-08
PDF
Artigos
Consumo colaborativo: economia, modismo ou revolução?
Simoni Fernanda Rohden, Juliana Durayski, Ana Paula Pydd Teixeira, Alfredo Montelongo, Carlos Alberto Vargas Rossi
p.09-24
PDF
Sites de compra coletiva X customer relationship management: um casamento impossível?
Mariana Machado, Cristiane Drebes Pedron, Pedro Isaías
p.25-42
PDF
Análise do impacto das despesas com vendas na receita bruta de empresas listadas na BM&FBOVESPA
Gustavo da Rosa Borges, Vania Regina Morás, Taciana Rodrigues de Souza, Roberto Carlos Klann
p.43-57
PDF
Especificidades de ativos e alianças estratégicas no setor farmacêutico brasileiro
Tatiane Silva Tavares Maia, Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira, Fabricio Simplicio Maia
p.59-80
PDF
O desenvolvimento de competências profissionais a partir da pós-graduação: uma análise em mestrandos das áreas de ciências humanas e ciências aplicadas
Katiuscia Schiemer Vargas, Laura Alves Scherer, Isabel Bohrer Scherer, Márcia Zampieri Grohmann
p.81-104
PDF
"Eles querem uma pessoa preparada, mas eles não preparam": contradições nas práticas de TD&E
Juliana Belmonte Pires, Robinson Henrique Scholz
p.105-130
PDF
Casos de Ensino
A carcinicultura no Rio Grande do Norte: perspectivas e desafios
Christianne de Sena Santos, Maria Valeria Pereira de Araujo, Sonia Trigueiro de Almeida
p.131-153
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários