Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 4 Núm. 2 (2015)
Vol. 4 Núm. 2 (2015)
Publicado:
2015-07-21
Editorial
Editorial
p.01-08
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Consumo colaborativo: economia, modismo ou revolução?
Simoni Fernanda Rohden, Juliana Durayski, Ana Paula Pydd Teixeira, Alfredo Montelongo, Carlos Alberto Vargas Rossi
p.09-24
PDF (Português (Brasil))
Sites de compra coletiva X customer relationship management: um casamento impossível?
Mariana Machado, Cristiane Drebes Pedron, Pedro Isaías
p.25-42
PDF (Português (Brasil))
Análise do impacto das despesas com vendas na receita bruta de empresas listadas na BM&FBOVESPA
Gustavo da Rosa Borges, Vania Regina Morás, Taciana Rodrigues de Souza, Roberto Carlos Klann
p.43-57
PDF (Português (Brasil))
Especificidades de ativos e alianças estratégicas no setor farmacêutico brasileiro
Tatiane Silva Tavares Maia, Manuel Anibal Silva Portugal Vasconcelos Ferreira, Fabricio Simplicio Maia
p.59-80
PDF (Português (Brasil))
O desenvolvimento de competências profissionais a partir da pós-graduação: uma análise em mestrandos das áreas de ciências humanas e ciências aplicadas
Katiuscia Schiemer Vargas, Laura Alves Scherer, Isabel Bohrer Scherer, Márcia Zampieri Grohmann
p.81-104
PDF (Português (Brasil))
"Eles querem uma pessoa preparada, mas eles não preparam": contradições nas práticas de TD&E
Juliana Belmonte Pires, Robinson Henrique Scholz
p.105-130
PDF (Português (Brasil))
Casos de Ensino
A carcinicultura no Rio Grande do Norte: perspectivas e desafios
Christianne de Sena Santos, Maria Valeria Pereira de Araujo, Sonia Trigueiro de Almeida
p.131-153
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as