Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 39 (2018)
Núm. 39 (2018)
Publicado:
2018-10-09
Apresentação
Sumário e Editorial
Gelson Vanderlei Weschenfelder, Patrícia Kayser Vargas Mangan, Evaldo Luis Pauly
p. 01-08
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Os processos de autonomia no cotidiano de um Caps Ad III: (re)pensando práticas, (re)construindo caminhos
Moises Romanini, Vitória Merten Fernandes
p. 09-23
PDF (Português (Brasil))
Os desafios na adoção da tradição interpretativista nas ciências sociais
Ivor Prolo, Manolita Correia Lima, Luciano Ferreira da Silva
p. 25-37
PDF (Português (Brasil))
Ensaio sobre Marx e Engels, Mészáros e o problema da ideologia
Alexandre de Jesus Santos, Mailton Rocha Pereira
p. 39-50
PDF (Português (Brasil))
Cultura e política e a opção dos atingidos por hidrelétricas
Jennifer Azambuja de Morais, Matheus Müller Schwanz
p. 51-66
PDF (Português (Brasil))
A representação de heroísmo negro e expressões de impacto no filme Pantera Negra: análise de conteúdo em uma comunidade de fãs
Mariana Mattar Yunes
p. 67-82
PDF (Português (Brasil))
Questionando o complexo de atlas: o papel do professor no processo de aprendizagem do aluno adulto em língua estrangeira
Antonio Filipe Maciel Szezecinski, Vera Lucia Felicetti
p. 83-92
PDF (Português (Brasil))
Dossiê
Apresentação do Dossiê: setenta anos da declaração universal dos direitos humanos
Tatiana Vargas Maia, Fabrício Pontin
p. 93-96
PDF (Português (Brasil))
Entre o festejo e a introspecção: os Direitos Humanos à luz dos 30 anos da Constituição Federal de 1988
Aimée Schneider
p. 97-106
PDF (Português (Brasil))
A presunção de inocência no contexto da Declaração Universal de Direitos Humanos e a sua relativização pelo Supremo Tribunal Federal
Marcos Afonso Johner
p. 107-117
PDF (Português (Brasil))
Direito humano à educação (art. 26 na DUDH): os desafios para implementar uma educação em Direitos Humanos no Brasil
Fernanda Brandão Lapa, Luana de Carvalho Silva Gusso, Sirlei de Souza
p. 119-132
PDF (Português (Brasil))
Sem “direito a ter direitos”?: Lendo os protestos de refugiados enquanto autonomia política
Brunilda Pali, Katrin Kremmel, Fabricio Pontin
p. 133-142
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as