Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 1 (2015)
v. 20 n. 1 (2015)
Publicado:
2015-08-06
Editorial
Apresentação / Editorial
p. 01-07
PDF
Artigos
A utilização das redes sociais no processo de aprendizado: um estudo com acadêmicos do curso de administração
Henrique Bertosso, Jandir Pauli, Leonardo Biazus, Cristian Rech, César Augusto Goulart
p. 09-26
PDF
Simulation-based learning: how can be used to prepare teacher?
Sevgi Turan
p. 27-43
PDF (English)
Os perfis das escolas municipais do ensino fundamental eficientes em transformar investimento financeiro em desempenho no IDEB: uma análise DEA
Lucas Colucci, Alexandre Pereira Salgado Junior
p. 45-61
PDF
Concepciones sobre Formación Docente en los sistemas modulares
Marcelo Gaston Jorge Navarro
p. 63-83
PDF (Español (España))
Papel do tutor no combate à evasão na EAD: percepções de profissionais de uma instituição de ensino superior
Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Maria Aparecida da Silva, Mônica Mota Tassigny, Teresa Cristina Janes Carneiro
p. 85-102
PDF
Em foco
Formação humana como metamorfose em Nietzsche: uma experiência com a Filosofia e a Arte
Rodrigo Mafalda, Lúcia Schneider Hardt, Rosana Silva de Moura
p. 103-115
PDF
Olhares para a docência em dança: processos formativos e experiência
Caroline Kummer de Jesus
p. 117-125
PDF
Desde lo mundano y lo humano en Heidegger y Hannah Arendt
Miguela Domingo Centeno
p. 127-136
PDF (Español (España))
Experiências
O uso do Podcast como recurso didático de Sociologia: aproximando habitus
Roniel Sampaio Silva, Cristiano das Neves Bodart
p. 137-153
PDF
O cinema e os quadrinhos: ferramentas alternativas para o ensino de química
Alessandro Cury Soares, Silvana Dias da Silva, Vanessa Mendes da Silva, Gilca Lucena Kortmann
p. 155-164
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários