Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 22 Núm. 1 (2017)
Vol. 22 Núm. 1 (2017)
Publicado:
2017-03-31
Editorial
Editorial
p. 01-08
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Os saberes e os processos discursivos de objetivação do professor
Odália Bispo de Souza e Silva
p. 09-20
PDF (Português (Brasil))
Formulações estratégicas para o enfrentamento da evasão escolar: o caso de uma Instituição de Ensino Superior no Ceará
Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Mônica Mota Tassigny, Maria Aparecida da Silva
p. 21-38
PDF (Português (Brasil))
Concepções de ensino da língua materna subjacentes às tirinhas com a personagem Mafalda
Bárbara Olímpia Melo, Simone Rego Fontinele
p. 39-50
PDF (Português (Brasil))
As doenças negligenciadas e os determinantes sociais da saúde no contexto da investigação em ensino
Felipe do Espirito Santo Silva-Pires, Maria Paula de Oliveira Bonatto, Marcio Luiz Braga Corrêa de Mello, Valéria da Silva Trajano, Tania Cremonini de Araújo-Jorge
p. 51-59
PDF (Português (Brasil))
Identidade e cultura organizacional: o processo de identificação dos alunos de programas de pós-graduação stricto sensu em administração em instituições públicas e privadas
Sergio Vogt, Mariane Lemos Lourenço
p. 61-79
PDF (Português (Brasil))
A representação social do ser professor de acadêmicos da Licenciatura em Educação Física antes e depois da formação inicial
Hugo Norberto Krug, Victor Julierme Santos da Conceição, Cassiano Telles, Rodrigo de Rosso Krug, Patric Paludett Flores, Marilia de Rosso Krug
p. 81-95
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as