Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 10 (2013)
v. 5 n. 10 (2013)
Publicado:
2014-03-11
Editorial
A diversidade de temas que se conjugam na análise da sociedade e da educação
Mary Rangel, Ignácio Lúcio Weschenfelder, FCS, Ronaldo Gismondi
10-13
PDF
Artigos
La poética: creación y conocimiento en Unamuno y Aristóteles
Luis Fernando Garcés Giraldo, Conrado Giraldo Zuluaga
14-25
PDF
Caracterización de los estudiantes con matrícula condicional en el periodo académico 2-2011
Eliana Patrícia Estrada Maya, Luis Felipe Londoño Ardila, Fernado Antonio Zapata Muriel
26-37
PDF
O cuidado Heideggeriano e a possibilidade de uma dimensão inventiva na formação docente
Liége Maria Sitja Fornari, Marineuza Matos dos Anjos
38-50
PDF
Formação de professores para a educação inclusiva em contextos de diversidade cultural
Gilberto Ferreira da Silva, Jaume Del Campo Sorribas
51-62
PDF
Juventude no campo: problematizando a construção da identidade no contexto da sociedade de consumo
Larissa Escarce Bento Wollz, Francisco Romão Ferreira
63-72
PDF
Avaliação da divulgação de questões ambientais em jornais e revistas como forma de educação ambiental
Marcelo Borges Rocha, Rafael Marques, Rogério Quaresma
73-85
PDF
Autonomia, liberdade, criatividade e transdisciplinaridade em uma escola pública
Ana Cristina Souza dos Santos, Akiko Santos, Helena Corrêa de Vasconcelos
86-96
PDF
Infância, história e crianças no Brasil: aproximações e tensões
Ana Paula Santos Lima Lanter Lobo
97-107
PDF
Kafka e suas metamorfoses: uma incursão nas possibilidades e restrições dos métodos de crítica literária
Milla Benicio Câmara
108-119
PDF
Legislação e formação de professores: os reflexos no meio educacional
Aline de Souza Caramês, Cassiano Telles, Andressa Aita Ivo, Hugo Norberto Krug
120-131
PDF
Seção Especial
Conhecimento sobre hipertensão em escolares do ensino médio
Henrique Guths, Paulo Fossatti, Alexandre Ramos Lazzarotto
132-144
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão