Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
Focus and Scope
Contact
History
Indexations
Editorial Team
Guidelines
Policies
Open Access
Privacy Statement
Copyright and licensing
Ethics and Publication Practices
Marketing policy
Fees e Exemption
Publications
Current
Archives
Announcements
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 5 No. 10 (2013)
Vol. 5 No. 10 (2013)
Published:
2014-03-11
Editorial
A diversidade de temas que se conjugam na análise da sociedade e da educação
Mary Rangel, Ignácio Lúcio Weschenfelder, FCS, Ronaldo Gismondi
10-13
PDF (Português (Brasil))
Artigos
La poética: creación y conocimiento en Unamuno y Aristóteles
Luis Fernando Garcés Giraldo, Conrado Giraldo Zuluaga
14-25
PDF (Português (Brasil))
Caracterización de los estudiantes con matrícula condicional en el periodo académico 2-2011
Eliana Patrícia Estrada Maya, Luis Felipe Londoño Ardila, Fernado Antonio Zapata Muriel
26-37
PDF (Português (Brasil))
O cuidado Heideggeriano e a possibilidade de uma dimensão inventiva na formação docente
Liége Maria Sitja Fornari, Marineuza Matos dos Anjos
38-50
PDF (Português (Brasil))
Formação de professores para a educação inclusiva em contextos de diversidade cultural
Gilberto Ferreira da Silva, Jaume Del Campo Sorribas
51-62
PDF (Português (Brasil))
Juventude no campo: problematizando a construção da identidade no contexto da sociedade de consumo
Larissa Escarce Bento Wollz, Francisco Romão Ferreira
63-72
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da divulgação de questões ambientais em jornais e revistas como forma de educação ambiental
Marcelo Borges Rocha, Rafael Marques, Rogério Quaresma
73-85
PDF (Português (Brasil))
Autonomia, liberdade, criatividade e transdisciplinaridade em uma escola pública
Ana Cristina Souza dos Santos, Akiko Santos, Helena Corrêa de Vasconcelos
86-96
PDF (Português (Brasil))
Infância, história e crianças no Brasil: aproximações e tensões
Ana Paula Santos Lima Lanter Lobo
97-107
PDF (Português (Brasil))
Kafka e suas metamorfoses: uma incursão nas possibilidades e restrições dos métodos de crítica literária
Milla Benicio Câmara
108-119
PDF (Português (Brasil))
Legislação e formação de professores: os reflexos no meio educacional
Aline de Souza Caramês, Cassiano Telles, Andressa Aita Ivo, Hugo Norberto Krug
120-131
PDF (Português (Brasil))
Seção Especial
Conhecimento sobre hipertensão em escolares do ensino médio
Henrique Guths, Paulo Fossatti, Alexandre Ramos Lazzarotto
132-144
PDF (Português (Brasil))
leituras
Recommended Readings
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publication
Make a Submission
Make a Submission