Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 5 n. 3 (2016)
v. 5 n. 3 (2016)
Publicado:
2016-11-22
Editorial
Sumário/Editorial
p. 01-08
PDF
Artigos
Gestão ambiental e licitações sustentáveis: uma análise de universidades federais gaúchas sob a ótica do TCU
Greice Eccel Pontelli, Flavia Luciane Scherer, Maíra Nunes Piveta
p. 09-35
PDF
Reputação, marca e as práticas de formação dos profissionais de serviço: estudo de caso em uma rede de restaurantes
Taline Souza Mendes, Talita Raquel de Oliveira
p. 37-57
PDF
Consumidor, coletividade e comunidades de marca em discussão
Eduardo Santos Rocha Zafaneli, Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino
p. 59-80
PDF
Educação superior no período de 1995 a 2010: novos cenários a partir da governança
Margarete Panerai Araujo, Judite Sanson de Bem, Moisés Waismann
p. 81-95
PDF
A influência da capacitação no desempenho empresarial das micro e pequenas empresas
Daniela Siqueira Colet, Aline Munaretto Liotto
p. 97-114
PDF
Voluntariado empresarial: motivos para a participação de trabalhadores em análise
Priscila Dias Rabelo de Lima, Fabiula Meneguete Vides da Silva, Elisabete Stradiotto Siqueira, Erlaine Binotto
p. 115-135
PDF
Casos de Ensino
Instabilidade no mercado do ouro: um caso de ensino aplicado no comércio varejista de joias
Juliane Ruffato, Mateus Luan Dellarmelin, Julio Cesar Ferro de Guimarães
p. 137-150
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários