Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Desenvolve Revista de Gestão do Unilasalle
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 5 Núm. 3 (2016)
Vol. 5 Núm. 3 (2016)
Publicado:
2016-11-22
Editorial
Sumário/Editorial
p. 01-08
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Gestão ambiental e licitações sustentáveis: uma análise de universidades federais gaúchas sob a ótica do TCU
Greice Eccel Pontelli, Flavia Luciane Scherer, Maíra Nunes Piveta
p. 09-35
PDF (Português (Brasil))
Reputação, marca e as práticas de formação dos profissionais de serviço: estudo de caso em uma rede de restaurantes
Taline Souza Mendes, Talita Raquel de Oliveira
p. 37-57
PDF (Português (Brasil))
Consumidor, coletividade e comunidades de marca em discussão
Eduardo Santos Rocha Zafaneli, Irene Raguenet Troccoli, Patricia Leite da Silva Scatulino
p. 59-80
PDF (Português (Brasil))
Educação superior no período de 1995 a 2010: novos cenários a partir da governança
Margarete Panerai Araujo, Judite Sanson de Bem, Moisés Waismann
p. 81-95
PDF (Português (Brasil))
A influência da capacitação no desempenho empresarial das micro e pequenas empresas
Daniela Siqueira Colet, Aline Munaretto Liotto
p. 97-114
PDF (Português (Brasil))
Voluntariado empresarial: motivos para a participação de trabalhadores em análise
Priscila Dias Rabelo de Lima, Fabiula Meneguete Vides da Silva, Elisabete Stradiotto Siqueira, Erlaine Binotto
p. 115-135
PDF (Português (Brasil))
Casos de Ensino
Instabilidade no mercado do ouro: um caso de ensino aplicado no comércio varejista de joias
Juliane Ruffato, Mateus Luan Dellarmelin, Julio Cesar Ferro de Guimarães
p. 137-150
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as