Ir al contenido principal Ir al menú de navegación principal Ir al pie de página del sitio
  • Actual
  • Archivos
  • Avisos
  • Acerca de
    • Sobre la revista
    • Envíos
    • Equipo editorial
    • Declaración de privacidad
    • Contacto
Buscar
  • Registrarse
  • Entrar
  1. Inicio /
  2. Archivos /
  3. Núm. 50 (2022)

Núm. 50 (2022)

Publicado: 2022-11-28

Artigos

  • Meta-avaliação do SINAES: a visão dos avaliadores ad hoc

    Barbara Regina Lopes Costa, Richard Medeiros de Araújo, Zaina Said El Hajj, Leide Albergoni do Nascimento
    • PDF (Português (Brasil))
  • Quando dois projetos colidem: a reforma do ensino médio versus a educação profissional integrada ao ensino médio nos institutos federais

    Isabela Assunção de Oliveira Andrade, Gisele Andrade
    • PDF (Português (Brasil))
  • Ontologia e epistemologia do sofrimento em Cassell

    Milton dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • In Gaming Advertising: a percepção do consumidor de jogos eletrônicos

    Luis Fernando do Nascimento Morais, Barbara Regina Lopes Costa, Célio Alves de Castro, Richard Medeiros de Araújo
    • PDF (Português (Brasil))
  • O papel de uma instituição de ensino superior frente a um projeto de reciclagem

    Vanessa de Campos Junges, Simone Alves Pacheco de Campos
    • PDF (Português (Brasil))
  • A Família e a Escola em tempos de pandemia: orientações para auxiliar os estudos dos filhos em casa

    Keila dos Santos Araújo, Jefferson Rodrigues Silva
    • PDF (Português (Brasil))
  • Proposição de um instrumento quali-quantitativo para avaliação da competência intercultural

    Lisiane Machado, Wagner dos Santos Chagas
    • PDF (Português (Brasil))

Desarrollado por

Open Journal Systems

Idioma

  • English
  • Español (España)
  • Português (Brasil)

Información

  • Para lectores/as
  • Para autores/as
  • Para bibliotecarios/as
Más información acerca del sistema de publicación, de la plataforma y del flujo de trabajo de OJS/PKP.