Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 1 (2013)
v. 18 n. 1 (2013)
Publicado:
2013-07-02
Editorial
Editorial / Apresentação
p. 1-8
PDF
Artigos
Notas sobre a trajetória docente do professor Paulo Plentz: memórias de práticas em classes multisseriadas em Novo Hamburgo/RS (1965-1995)
José Edimar Souza
p. 11-21
PDF
História medieval: perspectivas e desafios para o ensino no 1º ano do ensino médio da E.E.B Leonor de Barros
Fabiolla Falconi Vieira
p. 23-29
PDF
Formação continuada e supervisão escolar: ampliando possibilidades
Paulo Soares Batista
p. 31-40
PDF
Comunicação científica: uma via para conquistar o reconhecimento científico e a repercussão na sociedade
Antonio Santos Junior
p. 41-47
PDF
Ensino de ciências nos anos iniciais do ensino fundamental: possibilidades e desafios em Canoas-RS
Alessandro Cury Soares, Melissa Boldt Mauer, Gilca Lucena Kortmann
p. 49-61
PDF
Em foco
A experiência de ser pai: um estudo fenomenológico sobre constituição identitária
Gilberto Ferreira Barreiros, Heloisa Szymanski
p. 65-75
PDF
La promoción de la parentalidad positiva
Juan Carlos Martín Quintana, María José Rodrigo López
p. 77-88
PDF (Español (España))
Experiências
Fotografia e infância: o universo simbólico das “lembrancinhas” de crianças e suas representações
Felipe Rodrigo Contri Paz, Gilberto Ferreira da Silva
p. 91-100
PDF
Humanização e personalismo na educação musical: abordagens em um projeto social católico
Mateus Vinicius Corusse
p. 101-108
PDF
Múltiplas linguagens X habilidades comunicativas: o ensino de língua estrangeira no ambiente escolar
Emilene Corrêa Souza
p. 109-123
PDF
Conhecendo os espaços de criação das crianças na internet
Joana Loureiro Freire
p. 125-133
PDF
Resenha
Divulgar Ciência é preciso
Enio Freire de Paula
p. 137-140
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários