Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 2 (2014)
Vol. 19 Núm. 2 (2014)
Publicado:
2014-12-23
Editorial
Apresentação / Editorial
p. 01-09
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Xequeando os entrelaçamentos entre o ensino de matemática e o xadrez
Alice Stephanie Tapia Sartori, Juliano Espezim Soares Faria
p. 11-24
PDF (Português (Brasil))
Ensino médio EJA: escola, currículo, juventude
Mario Dolvidio Duarte Leão, Dóris Maria Luzzardi Fiss
p. 25-48
PDF (Português (Brasil))
A educação musical em projetos sociais: concepções do desenvolvimento das funções humanas e sociais da música
Mateus Vinicius Corusse, Ilza Zenker Leme Joly
p. 49-57
PDF (Português (Brasil))
A Perspectiva teórica de Bourdieu: contribuições sobre a condicionalidade de educação do Programa Bolsa Família
Roberta Rezende Oliveira, André Augusto Pereira Brandão
p. 59-72
PDF (Português (Brasil))
Ampliação da cultura às escolas públicas: das metas do PNC às vias de fato
Almog Griner, Cristina Arthmar Mentz Albrecht, Fernando Dias Lopes
p. 73-85
PDF (Português (Brasil))
Elaboração de questionário para analisar a convivência intercultural e a participação da juventude
Berta Palou, Maria Angeles Marin Gracia
p. 87-100
PDF
Medindo a imagem do professor Universitário
Gustavo da Rosa Borges, Edar da Silva Añaña, Fábio Roberto Pillatt, Maria José Carvalho de Souza Domingues
p. 101-116
PDF (Português (Brasil))
Em foco
Obesidade infantil no Brasil: lições a serem aprendidas do hemisfério norte
Chris Fradkin, Maria Angela Mattar Yunes
p. 117-122
PDF (English)
Desafios da Associação Brasileira de Ensino de Psicologia para a qualificação do ensino na saúde pública
Sebastiao Benicio da Costa Neto
p. 123-131
PDF (Português (Brasil))
Experiências
Haploides: do preconceito à relação da vida pela arte
Tania Regina Rossetto, Alethéia Alves da Silva
p. 132-141
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as