Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 1 (2016)
Vol. 21 Núm. 1 (2016)
Publicado:
2016-06-30
Editorial
Editorial
p. 01-08
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O desafio de tecer em conjunto: complexidade e transdisciplinaridade
Maria Elisa Rodrigues Moreira
p. 09-22
PDF (Português (Brasil))
A Influência do ENADE no âmbito das Instituições de Ensino Superior
Sabrina Olimpio Caldas de Castro, Lúcia Helena Gazolla Reis de Souza, Rodrigo Gava, Edson Arlindo Silva, Rafael Morais Pereira
p. 23-41
PDF (Português (Brasil))
A educação ambiental na escola: um estudo piloto sobre a percepção de professores
Joiza Angélica Sampaio de Andrade, Karoline Ferreira Kinoshita, Maria do Carmo Romeiro, Gustavo Antiqueira Goes
p. 43-62
PDF (Português (Brasil))
A armadilha do conto: um mapa de leitura
João Carlos de Carvalho
p. 63-80
PDF (Português (Brasil))
Ensino médio inovador: tradução da proposta no contexto da prática
Falconiere Leone Bezerra de Oliveira
p. 81-94
PDF (Português (Brasil))
Remuneração docente na educação básica: uma análise comparativa nos setores público e privado no município de Campo Grande (2006-2014)
Bruna Mendes Dias, Elcio Gustavo Benini
p. 95-116
PDF (Português (Brasil))
O “ser” e o “fazer” docente no Ensino Superior na perspectiva do legado de Carl Rogers
Michelle do Carmo Sobreira, Mônica Mota Tassigny, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria
p. 117-137
PDF (Português (Brasil))
Em foco
La educación como formación integral. Un enfoque humanizador
Eulálio Velázquez Licea
p. 139-162
PDF
Experiências
Extensão para inclusão no NETI - Núcleo de Estudos da Terceira Idade: previdência e cidadania
Irineu Manoel de Souza, Flora Moritz da Silva, Tássia Grudtner Basílio
p. 163-181
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as