Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 3 (2018)
Vol. 23 Núm. 3 (2018)
Publicado:
2018-10-23
Artigos
Currículo Intercultural para Proponer una Escuela como Territorio de Paz
Iván Manuel Sánchez Fontalvo, Yhorirzinio Alberto Moreno Mejía, José Antonio Mendoza Niebles
p. 09-23
PDF
Narrativas de uma professora do ensino superior e sua relação com os alunos: aprendizagem, conhecimento e formação
Aleksandra Nogueira de Oliveira Fernandes, Ana Lúcia Oliveira Aguiar, Stenio de Brito Fernandes
p. 25-37
PDF (Português (Brasil))
Análise das atitudes e imagem em relação à estatística: um estudo comparativo com alunos da graduação
Marcia Elisa Berlikowski, Lorí Viali
p. 39-49
PDF (Português (Brasil))
Formação inicial de professores: uma perspectiva integradora dos conteúdos disciplinares e educação para a saúde
Eva Teresinha de Oliveira Boff, Bruna Denise Torquetti, Cristiane Tarine Müller Girotto
p. 51-66
PDF (Português (Brasil))
Formação continuada de professores de Matemática, Tecnologias Digitais e Ensino a Distância: levantamento de pesquisas (2011 – 2015)
Ana Lisa Nishio, Dayse Martins Hora
p. 67-80
PDF (Português (Brasil))
Socialização do professor formador na licenciatura em Matemática: um contributo a identidade docente
Júlio Henrique Cunha Neto, Váldina Gonçalves da Costa
p. 81-96
PDF (Português (Brasil))
Experiências de mobilidade acadêmica internacional: flertes do antes e o mergulho do durante
Leonidas Roberto Taschetto, Gabriel Celestino Rosa, Viviane de Brum da Silveira, Bruna Carolina dos Santos
p. 97-114
PDF (Português (Brasil))
Busca de referências teóricas pós-críticas em pesquisas de formação continuada de professores dos anos iniciais sobre o campo conceitual multiplicativo
Edvonete Souza de Alencar
p. 115-125
PDF (Português (Brasil))
La gestión de la enseñanza y el valor de los entornos personales de aprendizaje como mediación para las competencias de lectura en inglés
Levis Lozano, Isabel Sierra Pineda
p. 127-156
PDF
Em foco
Dimensões socializadoras do currículo na perspectiva de uma Pedagogia Social: algumas aproximações
José Leonardo Rolim de Lima Severo
p. 157-167
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Do tabuleiro da baiana o aroma de ternura
Denise de Souza Gonçalves, Eliane Santana Dias Debus
p. 169-171
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as