Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 20 (2018)
v. 10 n. 20 (2018)
Publicado:
2018-07-10
Edição completa
PDF
Editorial
Um passo além na evolução de Conhecimento & Diversidade
Jardelino Menegat, Mary Rangel
9-13
PDF
Artigos
Corpus-based conceptualization in sociology: possibilities and limits
Maria Rubtsova, Elena Vasilieva, Oleg Pavenkov, Vladimir Pavenkov
14-25
PDF (English)
Representações sociais de acadêmicos de pedagogia sobre o estágio superviosionado em educação infantil
Solange Franci Raimundo Yaegashi, Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Juliana Gabricho Capella Pires
26-37
PDF
O ensino de matemática em salas de recursos: vozes e silêncios
Carmem Lucia Artioli Rolim, Nadia Flausino Vieira Borges
38-49
PDF
Mediação de conflitos escolares: fundamentos com base na educação em direitos humanos
Aida Maria Monteiro Silva, Celma Tavares, Fernando da Silva Cardoso
50-61
PDF
Narrar o passado e pensar o futuro: possibilidades na formação inicial de professores através da escrita de si
Jesús Domingo, Vanessa França Simas
62-83
PDF
Convite à análise discursiva em Michel Foucault nas pesquisas em Educação
Bruno Nunes Batista
84-96
PDF
A importância do uso das ferramentas tecnológicas na Escola SESI SENAI Catalão
Alexandre António Timbane, Omar Ouro-Salim, Ecimara Rebelo
97-115
PDF
A relevância da prudência nos métodos de ensino participativo para a didática jurídica
Antônio Jorge Pereira Junior, Felipe Antônio de Castro Bezerra Morais Melo
116-128
PDF
Diversidade na educação: um debate sobre direitos humanos, cultura e linguagem
Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo, Talita Santana Maciel
129-140
PDF
Liberdade religiosa também se aprende na escola
Reinaldo Farias Paiva de Lucena, Ana Cristina de Almeida Cavalcante Bastos
141-151
PDF
A sociedade aberta de interpretes da constituição proposta por Peter Häberle e uma possível concretização na figura do amicus curiae – necessária releitura do ensino jurídico diante da perspectiva de processo democrático
Marcelo Pereira de Almeida, Maria Clara Galacho Quaresma de Oliveira Lima
152-168
PDF
O fetiche das mercadorias: a face oculta do contato entre índios e brancos
José Sávio Leopoldi
169-187
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão