Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Enfoque y alcance
Contacto
Historia
Indexaciones
Equipo editorial
Directrices
Políticas
Acesso Libre
Declaración de privacidad
Derechos de autor y licencias
Ética y prácticas de publicación
Política comercial
Tasas y exención
Publicaciones
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 10 Núm. 20 (2018)
Vol. 10 Núm. 20 (2018)
Publicado:
2018-07-10
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Um passo além na evolução de Conhecimento & Diversidade
Jardelino Menegat, Mary Rangel
9-13
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Corpus-based conceptualization in sociology: possibilities and limits
Maria Rubtsova, Elena Vasilieva, Oleg Pavenkov, Vladimir Pavenkov
14-25
PDF (English)
Representações sociais de acadêmicos de pedagogia sobre o estágio superviosionado em educação infantil
Solange Franci Raimundo Yaegashi, Luciane Guimarães Batistella Bianchini, Juliana Gabricho Capella Pires
26-37
PDF (Português (Brasil))
O ensino de matemática em salas de recursos: vozes e silêncios
Carmem Lucia Artioli Rolim, Nadia Flausino Vieira Borges
38-49
PDF (Português (Brasil))
Mediação de conflitos escolares: fundamentos com base na educação em direitos humanos
Aida Maria Monteiro Silva, Celma Tavares, Fernando da Silva Cardoso
50-61
PDF (Português (Brasil))
Narrar o passado e pensar o futuro: possibilidades na formação inicial de professores através da escrita de si
Jesús Domingo, Vanessa França Simas
62-83
PDF (Português (Brasil))
Convite à análise discursiva em Michel Foucault nas pesquisas em Educação
Bruno Nunes Batista
84-96
PDF (Português (Brasil))
A importância do uso das ferramentas tecnológicas na Escola SESI SENAI Catalão
Alexandre António Timbane, Omar Ouro-Salim, Ecimara Rebelo
97-115
PDF (Português (Brasil))
A relevância da prudência nos métodos de ensino participativo para a didática jurídica
Antônio Jorge Pereira Junior, Felipe Antônio de Castro Bezerra Morais Melo
116-128
PDF (Português (Brasil))
Diversidade na educação: um debate sobre direitos humanos, cultura e linguagem
Tânia Suely Antonelli Marcelino Brabo, Talita Santana Maciel
129-140
PDF (Português (Brasil))
Liberdade religiosa também se aprende na escola
Reinaldo Farias Paiva de Lucena, Ana Cristina de Almeida Cavalcante Bastos
141-151
PDF (Português (Brasil))
A sociedade aberta de interpretes da constituição proposta por Peter Häberle e uma possível concretização na figura do amicus curiae – necessária releitura do ensino jurídico diante da perspectiva de processo democrático
Marcelo Pereira de Almeida, Maria Clara Galacho Quaresma de Oliveira Lima
152-168
PDF (Português (Brasil))
O fetiche das mercadorias: a face oculta do contato entre índios e brancos
José Sávio Leopoldi
169-187
PDF (Português (Brasil))
leituras
Lecturas recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicación
Enviar un artículo
Enviar un artículo