Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 20 n. 2 (2015)
v. 20 n. 2 (2015)
Publicado:
2015-12-23
Editorial
Apresentação / Editorial
p. 01-08
PDF
Artigos
Ensino Supletivo ou EJA? Sentidos e perspectivas da formação continuada de professores no Rio Grande do Sul
Sita Mara Lopes Sant'Anna
p. 09-29
PDF
Inclusão de alunos com deficiência na universidade e políticas públicas: um olhar crítico
Anelise Martinelli Borges Oliveira
p. 31-49
PDF
Da pós-modernindade ao cânone literário: a identidade sul rio-grandense construída através dos textos literários
Gabriela de Lima Grecco
p. 51-69
PDF
Políticas e práticas de inserção da história e cultura afro-brasileira na educação básica: a lei 11.645/2008
Gilberto Ferreira da Silva, Rejane Penna Martins
p. 71-91
PDF
Educação e desenvolvimento sustentável: desafios contemporâneos
Magda Dei Tós Barreto, Sonia Regina Vargas Mansano
p. 93-112
PDF
A literatura infanto-juvenil sob a perspectiva da psicologia
Vanessa Just Blanco, William Pohlmann Maria da Silva, Miriam Sobieszczanski
p. 113-128
PDF
A análise textual discursiva na investigação educativa
Adriana Del Rosario Pineda Robayo
p. 129-149
PDF (Español (España))
Em foco
Reflexões sobre os impasses do diagnóstico psicológico de uma criança na clínica e na escola
Denise Regina Quaresma da Silva, Magda Medianeira Mello, Thomas Josué Silva
p. 151-166
PDF
Análise das dimensões do cyberbullying: um estudo sob a ótica de educadores de ensino fundamental e médio
Silvana Silva Vieira Tambosi, Vanessa Edy Dagnoni Mondini, Gustavo da Rosa Borges, Maria José Carvalho de Souza Domingues
p. 167-183
PDF
Experiências
Repensando narrativas na produção audiovisual: E roubaram a África de mim
Ana Sevilla-Pavón, Gustavo Tomazi
p.185-193
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários