Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 2 (2012)
v. 17 n. 2 (2012)
Publicado:
2012-12-10
Editorial
Expediente
p. 1-8
PDF
Artigos
Programa para el desarrollo de proyectos de aprendizaje servicio en la secundaria
Esther Luna González, Pilar Folgueiras Bertomeu
p. 11-26
PDF (Español (España))
O papel da educação patrimonial na contribuição para preservação/conservação do patrimônio cultural
Fabiolla Falconi Vieira
p. 27-31
PDF
Representação de progresso e fundação do cine Ipiranga: as salas exibidoras como indícios do desenvolvimento econômico e o incremento do número de expectadores nos cinemas de Montes Claros – MG (1929-1948)
Jailson Dias Carvalho
p. 33-53
PDF
O direito ao desenvolvimento espiritual e a superação da violência contra crianças e adolescentes
Evaldo Luis Pauly, Cristine Cristine Gabriela de Campos Flores
p. 55-69
PDF
As manifestações da autoria na formação do educador em espaços digitais virtual
Luciana Backes
p. 71-85
PDF
Psicopedagogia hospitalar: a doença crônica e o lúdico na infância
Adriana Orosco de Souza, Claus Dieter Stobaus
p. 87-96
PDF
Em foco
Trajetória acadêmica e laboral de jovens universitários: os sentidos do trabalho e da educação
Tânia Regina Raitz, Fernanda de Bortoli Baldissera
p. 99-114
PDF
Juventudes: territórios de sentido em espaços contemporâneos
Joel Luis Dumke, Elize Huegel Pires
p. 115-126
PDF
Experiências
O sujeito da formação continuada na escola
Juliana Aquino Machado
p. 129-140
PDF
Um novo olhar sobre os alunos: valorização de boas atitudes e comportamentos
Carine de Oliveira Frank, Vera Lucia Fellicetti
p. 141-150
PDF
Pro dia nascer feliz: análise do documentário
Romi Leffa Cardoso, Luciana Josélia Corrêa Cheruti, Marcia kleemann de Ponte
p. 151-162
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários