Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 10 n. 21 (2018)
v. 10 n. 21 (2018)
Publicado:
2018-11-14
Edição completa
PDF
Editorial
Conhecimento & Diversidade prossegue com novas produções
Mary Rangel, Jardelino Menegat
9-14
PDF
Artigos
A escola primária rural e a relação com a comunidade em Cabinda- Angola
Fernando Bumba, María Natalia Campos Soto, Antonio Manuel Rodríguez García
15-24
PDF (Português (Portugal))
Percepción del alumnado de primer ciclo de educación secundaria sobre su salud desde la perspectiva del profesorado
Rafael Caracuel, António Guerreiro
25-39
PDF
Aristotle’s notion of common good
Kevin Ugochukwu Onwunali
40-50
PDF (English)
A ética do discurso em Habermas
Sergio de Souza Salles, Geovana Faza da Silveira Fernandes
51-69
PDF
Educação e ideologia: em busca da crítica emancipatória
Helenice Pereira Sardenberg, Igor Baptista de Oliveira Medeiros
70-83
PDF
Adolescência, educação e cultura consumista no documentário "Pro dia nascer feliz"
Maria Luzia da Silva Santana, Marcelo Máximo Purificação
84-95
PDF
Interdisciplinaridade e pedagogia mediadora como articuladoras na formação de pesquisadores do desenvolvimento comunitário
Cristiana Magni, Rafael Siqueira de Guimarães, Rosane Andrade Torquato
96-108
PDF
Educação de todos, com todos e para todos: deslocamentos da noção de democratização
Suzana Lima dos Santos
109-123
PDF
O olhar do imaginário social sobre as representações de gênero permeadas pela pesquisa autobiográfica
Valeska Maria Fortes de Oliveira, Gabriella Eldereti Machado
124-136
PDF
O ser consciente e onírico em "O sonho de um homem ridículo", de Dostoiévski
Joaquim Humberto Coelho de Oliveira, Carlos Antonio Pereira da Silva
137-147
PDF
Redes sociais e educação: a narrativa de si por meio da escrita no Twitter
Edvaldo Souza Couto, Ramon Missias-Moreira, Quesia Silva do Carmo
148-159
PDF
Resíduos sólidos orgânicos na construção de composteira em uma escola pública em São Luís, Maranhão, Brasil
Mariana Guelero Valle, Ana Cristina Utta
160-170
PDF
Sobre o programa de saúde na escola e o protagonismo juvenil
Eliana Gonçalves Moura, Gislaine Cristina Pereira, Sílvia Zuffo
171-186
PDF
Impactos da arquitetura escolar na qualidade do ensino brasileiro
Paula de Castro Brasil, Juliana Christiny Silva
187-197
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão