Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
Focus and Scope
Contact
History
Indexations
Editorial Team
Guidelines
Policies
Open Access
Privacy Statement
Copyright and licensing
Ethics and Publication Practices
Marketing policy
Fees e Exemption
Publications
Current
Archives
Announcements
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 10 No. 21 (2018)
Vol. 10 No. 21 (2018)
Published:
2018-11-14
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Conhecimento & Diversidade prossegue com novas produções
Mary Rangel, Jardelino Menegat
9-14
PDF (Português (Brasil))
Artigos
A escola primária rural e a relação com a comunidade em Cabinda- Angola
Fernando Bumba, María Natalia Campos Soto, Antonio Manuel Rodríguez García
15-24
PDF (Português (Portugal))
Percepción del alumnado de primer ciclo de educación secundaria sobre su salud desde la perspectiva del profesorado
Rafael Caracuel, António Guerreiro
25-39
PDF (Português (Brasil))
Aristotle’s notion of common good
Kevin Ugochukwu Onwunali
40-50
PDF
A ética do discurso em Habermas
Sergio de Souza Salles, Geovana Faza da Silveira Fernandes
51-69
PDF (Português (Brasil))
Educação e ideologia: em busca da crítica emancipatória
Helenice Pereira Sardenberg, Igor Baptista de Oliveira Medeiros
70-83
PDF (Português (Brasil))
Adolescência, educação e cultura consumista no documentário "Pro dia nascer feliz"
Maria Luzia da Silva Santana, Marcelo Máximo Purificação
84-95
PDF (Português (Brasil))
Interdisciplinaridade e pedagogia mediadora como articuladoras na formação de pesquisadores do desenvolvimento comunitário
Cristiana Magni, Rafael Siqueira de Guimarães, Rosane Andrade Torquato
96-108
PDF (Português (Brasil))
Educação de todos, com todos e para todos: deslocamentos da noção de democratização
Suzana Lima dos Santos
109-123
PDF (Português (Brasil))
O olhar do imaginário social sobre as representações de gênero permeadas pela pesquisa autobiográfica
Valeska Maria Fortes de Oliveira, Gabriella Eldereti Machado
124-136
PDF (Português (Brasil))
O ser consciente e onírico em "O sonho de um homem ridículo", de Dostoiévski
Joaquim Humberto Coelho de Oliveira, Carlos Antonio Pereira da Silva
137-147
PDF (Português (Brasil))
Redes sociais e educação: a narrativa de si por meio da escrita no Twitter
Edvaldo Souza Couto, Ramon Missias-Moreira, Quesia Silva do Carmo
148-159
PDF (Português (Brasil))
Resíduos sólidos orgânicos na construção de composteira em uma escola pública em São Luís, Maranhão, Brasil
Mariana Guelero Valle, Ana Cristina Utta
160-170
PDF (Português (Brasil))
Sobre o programa de saúde na escola e o protagonismo juvenil
Eliana Gonçalves Moura, Gislaine Cristina Pereira, Sílvia Zuffo
171-186
PDF (Português (Brasil))
Impactos da arquitetura escolar na qualidade do ensino brasileiro
Paula de Castro Brasil, Juliana Christiny Silva
187-197
PDF (Português (Brasil))
leituras
Recommended Readings
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publication
Make a Submission
Make a Submission