Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 36 (2017)
n. 36 (2017)
Publicado:
2017-09-27
Apresentação
Editorial
Evaldo Luis Pauly, Patrícia Kayser Vargas Mangan
p. 01-08
PDF
Artigos
Mulheres em cargos de chefia: desafios e percepções
Harrison Bachion Ceribeli, Guilherme Barcellos de Souza Rocha, Mariana Rosendo Pereira
p. 09-24
PDF
PDF
Competências do diretor escolar para uma gestão autônoma e democrática em escolas públicas: estudo na educação básica em município catarinense
Sulivan Desirée Fischer, Simone Ghisi Feuerschütte, Marcelo de Sá Mendoza, Beatriz Gil de Oliveira
p. 25-39
PDF
A percepção de futuros administradores sobre o trabalho de pessoas com deficiência (PcDs): inclusão ou benevolência?
Damiana Machado de Almeida, Gilnei Luiz de Moura, Luis Felipe Dias Lopes, Rita de Cássia Trindade dos Santos, Bruna Vargas Bianchim, Vania Medianeira Flores Costa
p. 41-54
PDF
O papel da cultura política no processo de democratização
Fábio Hoffmann, Bianca de Freitas Linhares
p. 55- 65
PDF
Orçamento participativo: experiências e concepções
Diana Galone Somer, Diulia Gomes Klossowski, Danuta Estrufika Cantoia Luiz
p. 67-79
PDF
Qualidade e competências: a validação permanente do trabalhador
Joselaine Andréia de Godoy Stênico, Joyce Mary Adam
p. 81-93
PDF
As percepções de acadêmicos ingressantes na licenciatura em Educação Física sobre si mesmos e a profissão docente
Hugo Norberto Krug, Marilia de Rosso Krug, Cassiano Telles, Rodrigo de Rosso Krug
p. 95-106
PDF
Mapeamento e análises iniciais das identidades juvenis na Região das Hortênsias
Rodrigo Koch, Priscila Francisco de Oliveira Castilhos, Caroline Borges de Souza, Priscila da Silva Damasceno, Elisete Medianeira Tomazetti
p. 107-120
PDF
Importância do estudo da História e cultura indígenas na formação de professores de História: contribuições para a licenciatura
Ricardo José Lima Bezerra
p. 121-129
PDF
Representações das dinâmicas frente aos desafios de ser de uma Imigrante alemã no Brasil: Ina von Binzer (1881-1883)
Alexandra Ferreira Martins Ribeiro, Rebeca Oliveira Araújo, Alana Cristina do Carmo da Silva, Leticia Gabardo, Mariana Corção, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
p. 131-144
PDF
A transposição intermidial da memória em Dois Irmãos de Fábio Moon e Gabriel Bá
Erika Viviane Costa Vieira, Erika Gabriella Mendes Silva
p. 145-156
PDF
Psicologia e fotografia: a subjetividade como protagonista da imagem
Vanessa Magnus Zanelato, Graziela Cucchiarelli Werba
p. 157-168
PDF
Relatos de experiência profissional
Relato de uma experiência pedagógica a partir de projeto com o 1° ciclo na Escola Fundamental La Salle Sapucaia
Fábio Kolling, Rosilene Carvalho Nogueira
p. 169-177
PDF
Blog Argumentandos: escrever para além da escola
Jessica do Nascimento Rodrigues
p. 179-190
PDF
Aprendizaje basado en problemas como estrategia para el desarrollo de competencias económicas y financieras desde el algebra
Sandra Patricia Ortega Alvarez, Socorro Nohemy Carrascal Torres
p. 191-202
PDF (Español (España))
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários