Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 36 (2017)
Núm. 36 (2017)
Publicado:
2017-09-27
Apresentação
Editorial
Evaldo Luis Pauly, Patrícia Kayser Vargas Mangan
p. 01-08
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Mulheres em cargos de chefia: desafios e percepções
Harrison Bachion Ceribeli, Guilherme Barcellos de Souza Rocha, Mariana Rosendo Pereira
p. 09-24
PDF (Português (Brasil))
PDF (Português (Brasil))
Competências do diretor escolar para uma gestão autônoma e democrática em escolas públicas: estudo na educação básica em município catarinense
Sulivan Desirée Fischer, Simone Ghisi Feuerschütte, Marcelo de Sá Mendoza, Beatriz Gil de Oliveira
p. 25-39
PDF (Português (Brasil))
A percepção de futuros administradores sobre o trabalho de pessoas com deficiência (PcDs): inclusão ou benevolência?
Damiana Machado de Almeida, Gilnei Luiz de Moura, Luis Felipe Dias Lopes, Rita de Cássia Trindade dos Santos, Bruna Vargas Bianchim, Vania Medianeira Flores Costa
p. 41-54
PDF (Português (Brasil))
O papel da cultura política no processo de democratização
Fábio Hoffmann, Bianca de Freitas Linhares
p. 55- 65
PDF (Português (Brasil))
Orçamento participativo: experiências e concepções
Diana Galone Somer, Diulia Gomes Klossowski, Danuta Estrufika Cantoia Luiz
p. 67-79
PDF (Português (Brasil))
Qualidade e competências: a validação permanente do trabalhador
Joselaine Andréia de Godoy Stênico, Joyce Mary Adam
p. 81-93
PDF (Português (Brasil))
As percepções de acadêmicos ingressantes na licenciatura em Educação Física sobre si mesmos e a profissão docente
Hugo Norberto Krug, Marilia de Rosso Krug, Cassiano Telles, Rodrigo de Rosso Krug
p. 95-106
PDF (Português (Brasil))
Mapeamento e análises iniciais das identidades juvenis na Região das Hortênsias
Rodrigo Koch, Priscila Francisco de Oliveira Castilhos, Caroline Borges de Souza, Priscila da Silva Damasceno, Elisete Medianeira Tomazetti
p. 107-120
PDF (Português (Brasil))
Importância do estudo da História e cultura indígenas na formação de professores de História: contribuições para a licenciatura
Ricardo José Lima Bezerra
p. 121-129
PDF (Português (Brasil))
Representações das dinâmicas frente aos desafios de ser de uma Imigrante alemã no Brasil: Ina von Binzer (1881-1883)
Alexandra Ferreira Martins Ribeiro, Rebeca Oliveira Araújo, Alana Cristina do Carmo da Silva, Leticia Gabardo, Mariana Corção, Alboni Marisa Dudeque Pianovski Vieira
p. 131-144
PDF (Português (Brasil))
A transposição intermidial da memória em Dois Irmãos de Fábio Moon e Gabriel Bá
Erika Viviane Costa Vieira, Erika Gabriella Mendes Silva
p. 145-156
PDF (Português (Brasil))
Psicologia e fotografia: a subjetividade como protagonista da imagem
Vanessa Magnus Zanelato, Graziela Cucchiarelli Werba
p. 157-168
PDF (Português (Brasil))
Relatos de experiência profissional
Relato de uma experiência pedagógica a partir de projeto com o 1° ciclo na Escola Fundamental La Salle Sapucaia
Fábio Kolling, Rosilene Carvalho Nogueira
p. 169-177
PDF (Português (Brasil))
Blog Argumentandos: escrever para além da escola
Jessica do Nascimento Rodrigues
p. 179-190
PDF (Português (Brasil))
Aprendizaje basado en problemas como estrategia para el desarrollo de competencias económicas y financieras desde el algebra
Sandra Patricia Ortega Alvarez, Socorro Nohemy Carrascal Torres
p. 191-202
PDF
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as