Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 14 n. 32 (2022)
v. 14 n. 32 (2022)
Publicado:
2022-05-04
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Denise Salles
8-9
PDF
Artigos
Sala de recursos multifuncional: espaço educacional colaborativo para o ensino de língua portuguesa escrita
Luciana da Silva Goudinho, Ruth Maria Mariani Braz, Sandro Medeiros Portella, Sérgio Coelho Crespo
10-29
PDF
Gênero e violência sexual em pesquisas brasileiras de 2009 a 2019
Gabriele Strochain, Rúbia Emmel
30-47
PDF
Análise da gestão dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) nos municípios
Alcyone Vasconcelos, Luciana Nazare de Souza Franck
48-73
PDF
Atividades de divulgação científica sobre o matemático Alan Turing e o tema da homofobia
Nicoli Rocha Santos, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
74-94
PDF
A avaliação escolar como processo de ensino-aprendizagem
Isadora Gobi Pinto, Patricia Rodrigues Almeida, Hildegard Susana Jung
95-108
PDF
Alunos com necessidades educacionais específicas: percepção docente
Márcia Goretti Ribeiro Grossi, Polliane de Jesus Dorneles OLiveira
109-128
PDF
Comunicação aumentativa e alternativa e a inclusão escolar: as experimentações de Luísa
Jeruza Santos Nobre, Sheyla Werner Freitas, Cláudia Rodrigues de Freitas
129-143
PDF
Uso da música guarani no ensino sobre os povos indígenas nos espaços escolares
Jussara Simoes de Carvalho, Germana Ponce de Leon Ramírez
144-164
PDF
Relação entre compartilhamento do conhecimento e socialização organizacional em instituições de ensino superior
Fernanda Crocetta Schraiber, Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia
165-180
PDF
O pensamento decolonial na psicologia brasileira
Diogo Fagundes Pereira, Cidiane Vaz Goncalves, Cristiane Moreira da Silva, Fabiana Eckhardt
181-193
PDF
Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning
Carlos Roberto Souza Carmo, Renata de Oliveira Souza Carmo, Fabio Caixeta Nunes, Fernando de Lima Caneppele
194-209
PDF (English)
Comunicação não violenta e dogmática jurídica: necessária inovação para atuação dos advogados em audiências autocompositivas
Daniel Camurça Correia, Caio Viana Andrade, Mara Lívia Moreira Damasceno
210-229
PDF
Decolonialidad del hacer en la decolonialidad del ser y ésta en la del poder y saber: un análisis transmetódico
Milagros Elena Rodriguez
230-243
PDF (Español (España))
Resenha
Matrizes da modernidade republicana: cultura política e pensamento educacional no Brasil (ROCHA , 2019)
Luís Vaz de Campos Moreira Tourinho
244-246
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão