Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Enfoque y alcance
Contacto
Historia
Indexaciones
Equipo editorial
Directrices
Políticas
Acesso Libre
Declaración de privacidad
Derechos de autor y licencias
Ética y prácticas de publicación
Política comercial
Tasas y exención
Publicaciones
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 32 (2022)
Vol. 14 Núm. 32 (2022)
Publicado:
2022-05-04
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Denise Salles
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Sala de recursos multifuncional: espaço educacional colaborativo para o ensino de língua portuguesa escrita
Luciana da Silva Goudinho, Ruth Maria Mariani Braz, Sandro Medeiros Portella, Sérgio Coelho Crespo
10-29
PDF (Português (Brasil))
Gênero e violência sexual em pesquisas brasileiras de 2009 a 2019
Gabriele Strochain, Rúbia Emmel
30-47
PDF (Português (Brasil))
Análise da gestão dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) nos municípios
Alcyone Vasconcelos, Luciana Nazare de Souza Franck
48-73
PDF (Português (Brasil))
Atividades de divulgação científica sobre o matemático Alan Turing e o tema da homofobia
Nicoli Rocha Santos, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
74-94
PDF (Português (Brasil))
A avaliação escolar como processo de ensino-aprendizagem
Isadora Gobi Pinto, Patricia Rodrigues Almeida, Hildegard Susana Jung
95-108
PDF (Português (Brasil))
Alunos com necessidades educacionais específicas: percepção docente
Márcia Goretti Ribeiro Grossi, Polliane de Jesus Dorneles OLiveira
109-128
PDF (Português (Brasil))
Comunicação aumentativa e alternativa e a inclusão escolar: as experimentações de Luísa
Jeruza Santos Nobre, Sheyla Werner Freitas, Cláudia Rodrigues de Freitas
129-143
PDF (Português (Brasil))
Uso da música guarani no ensino sobre os povos indígenas nos espaços escolares
Jussara Simoes de Carvalho, Germana Ponce de Leon Ramírez
144-164
PDF (Português (Brasil))
Relação entre compartilhamento do conhecimento e socialização organizacional em instituições de ensino superior
Fernanda Crocetta Schraiber, Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia
165-180
PDF (Português (Brasil))
O pensamento decolonial na psicologia brasileira
Diogo Fagundes Pereira, Cidiane Vaz Goncalves, Cristiane Moreira da Silva, Fabiana Eckhardt
181-193
PDF (Português (Brasil))
Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning
Carlos Roberto Souza Carmo, Renata de Oliveira Souza Carmo, Fabio Caixeta Nunes, Fernando de Lima Caneppele
194-209
PDF (English)
Comunicação não violenta e dogmática jurídica: necessária inovação para atuação dos advogados em audiências autocompositivas
Daniel Camurça Correia, Caio Viana Andrade, Mara Lívia Moreira Damasceno
210-229
PDF (Português (Brasil))
Decolonialidad del hacer en la decolonialidad del ser y ésta en la del poder y saber: un análisis transmetódico
Milagros Elena Rodriguez
230-243
PDF
Resenha
Matrizes da modernidade republicana: cultura política e pensamento educacional no Brasil (ROCHA , 2019)
Luís Vaz de Campos Moreira Tourinho
244-246
PDF (Português (Brasil))
leituras
Lecturas recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicación
Enviar un artículo
Enviar un artículo