Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
Focus and Scope
Contact
History
Indexations
Editorial Team
Guidelines
Policies
Open Access
Privacy Statement
Copyright and licensing
Ethics and Publication Practices
Marketing policy
Fees e Exemption
Publications
Current
Archives
Announcements
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 14 No. 32 (2022)
Vol. 14 No. 32 (2022)
Published:
2022-05-04
Full Issue
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Denise Salles
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Sala de recursos multifuncional: espaço educacional colaborativo para o ensino de língua portuguesa escrita
Luciana da Silva Goudinho, Ruth Maria Mariani Braz, Sandro Medeiros Portella, Sérgio Coelho Crespo
10-29
PDF (Português (Brasil))
Gênero e violência sexual em pesquisas brasileiras de 2009 a 2019
Gabriele Strochain, Rúbia Emmel
30-47
PDF (Português (Brasil))
Análise da gestão dos recursos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) nos municípios
Alcyone Vasconcelos, Luciana Nazare de Souza Franck
48-73
PDF (Português (Brasil))
Atividades de divulgação científica sobre o matemático Alan Turing e o tema da homofobia
Nicoli Rocha Santos, Ricardo Roberto Plaza Teixeira
74-94
PDF (Português (Brasil))
A avaliação escolar como processo de ensino-aprendizagem
Isadora Gobi Pinto, Patricia Rodrigues Almeida, Hildegard Susana Jung
95-108
PDF (Português (Brasil))
Alunos com necessidades educacionais específicas: percepção docente
Márcia Goretti Ribeiro Grossi, Polliane de Jesus Dorneles OLiveira
109-128
PDF (Português (Brasil))
Comunicação aumentativa e alternativa e a inclusão escolar: as experimentações de Luísa
Jeruza Santos Nobre, Sheyla Werner Freitas, Cláudia Rodrigues de Freitas
129-143
PDF (Português (Brasil))
Uso da música guarani no ensino sobre os povos indígenas nos espaços escolares
Jussara Simoes de Carvalho, Germana Ponce de Leon Ramírez
144-164
PDF (Português (Brasil))
Relação entre compartilhamento do conhecimento e socialização organizacional em instituições de ensino superior
Fernanda Crocetta Schraiber, Arthur Gualberto Bacelar da Cruz Urpia
165-180
PDF (Português (Brasil))
O pensamento decolonial na psicologia brasileira
Diogo Fagundes Pereira, Cidiane Vaz Goncalves, Cristiane Moreira da Silva, Fabiana Eckhardt
181-193
PDF (Português (Brasil))
Utility perception on virtual learning environments used in Brazilian blended learning
Carlos Roberto Souza Carmo, Renata de Oliveira Souza Carmo, Fabio Caixeta Nunes, Fernando de Lima Caneppele
194-209
PDF
Comunicação não violenta e dogmática jurídica: necessária inovação para atuação dos advogados em audiências autocompositivas
Daniel Camurça Correia, Caio Viana Andrade, Mara Lívia Moreira Damasceno
210-229
PDF (Português (Brasil))
Decolonialidad del hacer en la decolonialidad del ser y ésta en la del poder y saber: un análisis transmetódico
Milagros Elena Rodriguez
230-243
PDF (Español (España))
Resenha
Matrizes da modernidade republicana: cultura política e pensamento educacional no Brasil (ROCHA , 2019)
Luís Vaz de Campos Moreira Tourinho
244-246
PDF (Português (Brasil))
leituras
Recommended Readings
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publication
Make a Submission
Make a Submission