Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
Focus and Scope
Contact
History
Indexations
Editorial Team
Guidelines
Policies
Open Access
Privacy Statement
Copyright and licensing
Ethics and Publication Practices
Marketing policy
Fees e Exemption
Publications
Current
Archives
Announcements
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 6 No. 12 (2014)
Vol. 6 No. 12 (2014)
Published:
2015-02-13
Editorial
Na diversidade de temas, as contribuições sociais e acadêmicas do conhecimento
Jardelino Menegat, Ronaldo Gismondi, Mary Rangel
11-14
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Our journey as teachers
Valentina Grion, Carmen Lucia Guimarães de Mattos
15-38
PDF
Contextualizando a iniciação à prática profissional - o caso de projetos de intervenção educacional
Jane do Carmo Machado, Rui Neves
39-51
PDF (Português (Brasil))
Pluralidade de olhares sobre uma peça de arte: dois estudos inclusivos
Sara Bahia, José Pedro Ferrão André Pereira da Trindade
52-63
PDF (Português (Brasil))
Arte, ciência, ensino e método no renascimento: uma reflexão para a contemporaneidade
Agatha Parrilha Silva
64-77
PDF (Português (Brasil))
Hermenêutica e Ciência: Hans-Georg Gadamer e Thomas Kuhn
Robson de Oliveira Silva
78-89
PDF (Português (Brasil))
Letramento imagético e midiático em arte-educação
Walace Rodrigues
90-101
PDF (Português (Brasil))
Relação entre inteligência, habilidades sociais e sintomas depressivos em adolescentes do Ensino Médio
Mary Anne Rodrigues Prata, Adriana Benevides Soares
102-116
PDF (Português (Brasil))
Análise das relações intergeracionais através do livro “A menina, o cofrinho e a vovó”, de Cora Coralina.
Camila Cuencas Funari Mendes e Silva, Mariele Rodrigues Correa
117-128
PDF (Português (Brasil))
Seção Especial
Bem-estar no ambiente de trabalho: a espiritualidade como diferencial
Jardelino Menegat, Dirléia Fanfa Sarmento, Manuel Díaz
129-144
PDF (Português (Brasil))
leituras
Recommended Readings
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publication
Make a Submission
Make a Submission