Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 6 n. 12 (2014)
v. 6 n. 12 (2014)
Publicado:
2015-02-13
Editorial
Na diversidade de temas, as contribuições sociais e acadêmicas do conhecimento
Jardelino Menegat, Ronaldo Gismondi, Mary Rangel
11-14
PDF
Artigos
Our journey as teachers
Valentina Grion, Carmen Lucia Guimarães de Mattos
15-38
PDF (English)
Contextualizando a iniciação à prática profissional - o caso de projetos de intervenção educacional
Jane do Carmo Machado, Rui Neves
39-51
PDF
Pluralidade de olhares sobre uma peça de arte: dois estudos inclusivos
Sara Bahia, José Pedro Ferrão André Pereira da Trindade
52-63
PDF
Arte, ciência, ensino e método no renascimento: uma reflexão para a contemporaneidade
Agatha Parrilha Silva
64-77
PDF
Hermenêutica e Ciência: Hans-Georg Gadamer e Thomas Kuhn
Robson de Oliveira Silva
78-89
PDF
Letramento imagético e midiático em arte-educação
Walace Rodrigues
90-101
PDF
Relação entre inteligência, habilidades sociais e sintomas depressivos em adolescentes do Ensino Médio
Mary Anne Rodrigues Prata, Adriana Benevides Soares
102-116
PDF
Análise das relações intergeracionais através do livro “A menina, o cofrinho e a vovó”, de Cora Coralina.
Camila Cuencas Funari Mendes e Silva, Mariele Rodrigues Correa
117-128
PDF
Seção Especial
Bem-estar no ambiente de trabalho: a espiritualidade como diferencial
Jardelino Menegat, Dirléia Fanfa Sarmento, Manuel Díaz
129-144
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão