Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Enfoque y alcance
Contacto
Historia
Indexaciones
Equipo editorial
Directrices
Políticas
Acesso Libre
Declaración de privacidad
Derechos de autor y licencias
Ética y prácticas de publicación
Política comercial
Tasas y exención
Publicaciones
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 14 Núm. 33 (2022)
Vol. 14 Núm. 33 (2022)
Publicado:
2022-09-06
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Denise Salles
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Avaliação de propostas de educação integral em jornada ampliada em Municípios do Grande ABC Paulista
Daniela Assensio Galdi, Paulo Sérgio Garcia
10-24
PDF (Português (Brasil))
Um mecanismo de recuperação da aprendizagem com foco no conteúdo não assimilado por estudante
Marco Hiroshi Naka, Gláucia Lima Vasconcelos, Ariadne Barbosa Gonçalves
25-38
PDF (Português (Brasil))
Erer e educação básica: perfil de quem produziu artigos entre 2015-2020
Wilma de Nazaré Baía Coelho, Nicelma Josenila Costa de Brito, Larissa Estumano Soares, Milena Farias e Silva
39-55
PDF (Português (Brasil))
A prática docente no IFTO campus Araguatins: um olhar sobre a práxis da cultura afro-brasileira
Cássia Maria de Sousa Pereira, Mary Lucia Gomes Silveira de Senna, Rivadávia Porto Cavalcante, Weimar Silva Castilho
56-74
PDF (Português (Brasil))
Os Institutos Federais no processo de expansão do ensino superior no Brasil
Adrielly Aparecida de Oliveira, Márcio Pereira da Silva Filho, Giselle Abreu de Oliveira, Rosenilde Nogueira Paniago
75-95
PDF (Português (Brasil))
A interferência de um programa de liderança para mulheres e gestão da diversidade de gênero: o caso de uma empresa do ramo financeiro
Gisele Gomes, Jacinta Sidegum Renner
96-114
PDF (Português (Brasil))
O “racismo à brasileira” no futebol: contextos, desafios e alternativas para mitigar esse preconceito
Edilson Medeiros de Oliveira, Otávio Nogueira Balzano, João Alberto Steffen Munsberg, Gilberto Ferreira da Silva
115-131
PDF (Português (Brasil))
Gamificação no ensino infantil: um exemplo de aplicação
Tauller Augusto de Araújo Matos, Jardelino Menegat
132-143
PDF (Português (Brasil))
Mulheres imigrantes e suas representações em podcast: debates sobre gênero, xenofobia e insights interseccionais
Irlanda Pires de Sá Sousa, Fabiana Pinto de Almeida Bizarria, Flávia Lorenne Sampaio Barbosa, Meirejane Cardoso Gomes
144-165
PDF (Português (Brasil))
Acesso à justiça em tempos de pandemia: a experiência do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Tratamento de Conflitos do TJRJ
Claudia Maria Ferreira de Souza, Sergio de Souza Salles
166-185
PDF (Português (Brasil))
Misión de la Universidad en Ecuador: el buen vivir como propuesta indígena e hispanoamericana
Fernando Lara, Yullio Cano de la Cruz, Edgar Efraín Obaco Soto, Ana Luísa Moreira da Silva Fernandes de Sousa
186-193
PDF
Algunos hitos en la designación de la comunidad de fe que redacta los escritos juánicos
Jesús Ignacio Panedas Galindo
194-208
PDF
leituras
Lecturas recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicación
Enviar un artículo
Enviar un artículo