Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 11 n. 24 (2019)
v. 11 n. 24 (2019)
Publicado:
2019-12-19
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
Denise Lopes Salles
7-9
PDF
Artigos
Os estudantes do ensino médio e as modificações corporais – um estudo exploratório
Eveline Ximenes Tomaz, Rui Neves
10-35
PDF (Português (Portugal))
A formação de professores de Física e o ensino da EJA: uma abordagem crítico-reflexiva
Adeval Alexandre Cavalcante Neto, Rudy Falcão Lopes, Michelle de Sousa Ferreira, Thiago Coelho Silveira
36-53
PDF
A inclusão no ensino superior: uma reflexão
Alboni Marisa Dudeque Pianovski Viera, Thatyanne Gradowski Farias da Costa do Nascimento
54-72
PDF
A Rede Carioca de Rodas de Samba e a produção independente de música
João Luiz de Figueiredo, Lara Muniz Araújo
73-90
PDF
Narrativas fotográficas: uma contribuição para a formação do professor
Clóvis Trezzi, Moyses Romero Borges Oliveira, Margarete May Berkenbrock-Rosito
91-103
PDF
Percepção dos professores de um Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia sobre o atendimento aos alunos com deficiência
Cesar Gomes de Freitas, Cristina Maria Delou, Helena Carla Castro
104-123
PDF
Relações de gênero e diversidade sexual em escolas públicas de Mato Grosso do Sul
Josiane Peres Gonçalves, Angela Maria Souza Silva Vidal de Oliveira
124-146
PDF
Um estudo de caso sobre a disciplina de empreendedorismo: o que pensam os estudantes universitários?
Silvana Neumann Martins, Giulia Bassani Bedin, Dayene Borges Guarienti, Pâmela Lopes Vicari
147-162
PDF
O imperativo de Adorno e os crimes contra a humanidade
Sandro Fröhlich
163-178
PDF
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão