Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Atual
Arquivos
Anúncios
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 1 (2024)
v. 29 n. 1 (2024)
Publicado:
2024-06-07
Artigos
A influência de Chassot no Ensino de Química: Uma análise de dissertações e teses brasileiras
Guilherme Manassés Pegoraro, Giovanni Miraveti Carriello, João Batista dos Santos Junior
PDF
Da Constituição ao PPP: bases da educação para as relações étnico-raciais no ensino de ciências
Evelise Ferreira Pereira, Letícia Lopes
PDF
ESCOLHA E INSERÇÃO PROFISSIONAL DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS NO CONTEXTO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA.
Tânia Regina Raitz
PDF
Contribuições da Teoria Histórico-Cultural para a formação continuada de professores: perspectivas e possibilidades a partir da elaboração do pensamento conceitual
Fabio Brazier, Maria Silvia Pinto de Moura Librandi da Rocha
PDF
A HERANÇA CULTURAL E SUAS CONTRADIÇÕES: TRAJETÓRIAS ESCOLARES INTERGERACIONAIS DE UMA FAMÍLIA DOS MEIOS POPULARES
INTERGENERATIONAL SCHOOL TRAJECTORIES OF A LOW-INCOME FAMILY
Patricia Geralda Resende Souza, Débora Cristina Piotto, Écio Antônio Portes, Paula Cristina David Guimarães
PDF
Educação Profissional enquanto Política de Estado no Brasil: das Escolas de Aprendizes Artífices aos Institutos Federais
from Schools for Apprentice Craftsmen to Federal Institutes
Samara Cristina Silva Pereira, Jairo de Carvalho Guimarães, Juliano Vargas
PDF
Currículo do Estado de São Paulo: o olhar de professores de Matemática da rede estadual de ensino de um município
Eliane Maria Vani ORTEGA, Monica Fürkotter, Alex Ribeiro Batista, Érika Aparecida Navarro Rodrigues
PDF
Políticas Públicas de Gestão Escolar e Liderança Educacional: um estudo de caso do modelo de Sobral no Ceará
Mateus de Lima Brito, Francisco Herbert Lima Vasconcelos, Raquel Almeida Ferreira Siqueira
PDF
A colonização do mundo da vida amazônico
visibilidades de um mundo administrado pelas lentes de Jürgen Habermas
Nadia Magalhães da Silva Freitas, Dra Ivone dos Santos Siqueira, Dra Elinete Oliveira Raposo
PDF
Reflexões sobre avaliação no ensino de ciência a partir de uma amostra de estudos brasileiros
Cadidja Coutinho, Francieli Luana Sganzerla, Raquel Ruppenthal, Thais Scotti do Canto-Dorow
PDF
Geograficando Andalgalá: la escuela como el lugar de conocimiento, creación y reconstrucción de la propia historia
Silvia Carina Valiente
PDF
A adaptação curricular e o trabalho multidisciplinar para a inclusão de estudantes com Altas Habilidades E Superdotação (AH/SD): Estudo de Caso.
Neusa Carine Leidemer Imhof, Andrieli Kurz, Neusa Pereira da Silva
PDF
Lugares de Memoria: Aporte en la promoción de la educación para la paz y en derechos humanos
Aporte en la promoción de la educación para la paz y en derechos humanos
Jaume Del Campo Sorribas, Cristian Ramos Muñoz
PDF
Avaliação nacional da alfabetização: análise das contribuições das pesquisas
Maísa Malta, Hilda Maria Gonçalves da Silva
PDF
A TEMÁTICA SOLOS NA BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR BRASILEIRA
Schayanne Matos Henrique, Letícia Sequinatto-Rossi, Gabriele Schemes Nascimento, João Vitor Scopel Velho
PDF
Colonialismo, subalternização do trabalho e mulheres negras: Uma análise a partir dos Fundamentos da Educação Ambiental
Michele Goularte, Alana Das Neves Pedruzzi, Paula Ferreira dos Reis
PDF
Em foco
Educação Ambiental crítica e Educação Social: o que aproxima essas educações?
Roberta Soares da Rosa, Vanessa Hernandez Caporlingua
PDF
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários