Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 1 (2024)
Vol. 29 Núm. 1 (2024)
Publicado:
2024-06-07
Artigos
Geograficando Andalgalá: la escuela como el lugar de conocimiento, creación y reconstrucción de la propia historia
Silvia Carina Valiente
PDF (Português (Brasil))
A adaptação curricular e o trabalho multidisciplinar para a inclusão de estudantes com Altas Habilidades E Superdotação (AH/SD): Estudo de Caso.
Neusa Carine Leidemer Imhof, Andrieli Raquel Kurz, Neusa Cristina Pereira da Silva
PDF (Português (Brasil))
Lugares de Memoria:
Aporte en la promoción de la educación para la paz y en derechos humanos
Jaume Del Campo Sorribas, Cristian Ramos Muñoz
PDF (Português (Brasil))
Avaliação nacional da alfabetização: análise das contribuições das pesquisas
Maísa Malta, Hilda Maria Gonçalves da Silva
PDF (Português (Brasil))
EL TEMA DE LOS SUELOS EN EL CURRÍCULO NACIONAL COMÚN BRASILEÑO
Schayanne Matos Henrique, Letícia Matos Henrique, Gabriele Schemes Nascimento, João Vitor Scopel Velho
PDF (Português (Brasil))
Colonialismo, subalternização do trabalho e mulheres negras: Uma análise a partir dos Fundamentos da Educação Ambiental
Michele Goularte, Alana Das Neves Pedruzzi, Paula Ferreira dos Reis
PDF (Português (Brasil))
A influência de Chassot no Ensino de Química: Uma análise de dissertações e teses brasileiras
Guilherme Manassés Pegoraro, Giovanni Miraveti Carriello, João Batista dos Santos Junior
PDF (Português (Brasil))
DE LA CONSTITUCIÓN AL PPP: BASES DE LA EDUCACIÓN PARA LAS RELACIONES ÉTNICO-RACIALES EN LA ENSEÑANZA DE LAS CIENCIAS
Evelise Ferreira Pereira, Letícia Azambuja Lopes
PDF (Português (Brasil))
ESCOLHA E INSERÇÃO PROFISSIONAL DOS JOVENS UNIVERSITÁRIOS NO CONTEXTO DA PRODUÇÃO ACADÊMICA BRASILEIRA.
Tânia Regina Raitz
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da Teoria Histórico-Cultural para a formação continuada de professores: perspectivas e possibilidades a partir da elaboração do pensamento conceitual
Fabio Brazier, Maria Silvia Pinto de Moura Librandi da Rocha
PDF (Português (Brasil))
A HERANÇA CULTURAL E SUAS CONTRADIÇÕES: TRAJETÓRIAS ESCOLARES INTERGERACIONAIS DE UMA FAMÍLIA DOS MEIOS POPULARES
INTERGENERATIONAL SCHOOL TRAJECTORIES OF A LOW-INCOME FAMILY
Patricia Geralda Resende Souza, Débora Cristina Piotto, Écio Antônio Portes, Paula Cristina David Guimarães
PDF (Português (Brasil))
Educação Profissional enquanto Política de Estado no Brasil: das Escolas de Aprendizes Artífices aos Institutos Federais
from Schools for Apprentice Craftsmen to Federal Institutes
Samara Cristina Silva Pereira, Jairo de Carvalho Guimarães, Juliano Vargas
PDF (Português (Brasil))
Currículo do Estado de São Paulo: o olhar de professores de Matemática da rede estadual de ensino de um município
Eliane Maria Vani ORTEGA, Monica Fürkotter, Alex Ribeiro Batista, Érika Aparecida Navarro Rodrigues
PDF (Português (Brasil))
Políticas Públicas de Gestão Escolar e Liderança Educacional: um estudo de caso do modelo de Sobral no Ceará
Mateus de Lima Brito, Francisco Herbert Lima Vasconcelos, Raquel Almeida Ferreira Siqueira
PDF (Português (Brasil))
A colonização do mundo da vida amazônico
visibilidades de um mundo administrado pelas lentes de Jürgen Habermas
Nadia Magalhães da Silva Freitas, Ivone dos Santos Siqueira , Elinete Oliveira Raposo
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre avaliação no ensino de ciência a partir de uma amostra de estudos brasileiros
Cadidja Coutinho, Francieli Luana Sganzerla, Raquel Ruppenthal, Thais Scotti do Canto-Dorow
PDF (Português (Brasil))
Em foco
Educação Ambiental crítica e Educação Social: o que aproxima essas educações?
Roberta Soares da Rosa, Vanessa Hernandez Caporlingua
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as