Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 25 Núm. 3 (2020)
Vol. 25 Núm. 3 (2020)
Publicado:
2020-11-30
Editorial
Sumário
p. 01-06
PDF (Português (Brasil))
Pareceristas do Ano de 2020
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Intersectorialidad comunitaria: la cultura física y la atención primaria de salud – tendencias y avances de trayectoria investigativa (2004 – 2014)
Yoisell López Bestard, Maria Caridad Bestard Gonzalez, Juan Eligio Lopez Garcia
p. 07-18
PDF
Trabalho docente em tempos de COVID-19: EaD e Educação Remota Emergencial
Juliana Cordeiro Soares Branco, Inajara de Salles Viana Neves
p. 19-33
PDF (Português (Brasil))
Estudo da interação do público em blogs de divulgação científica no Brasil
Priscila Santos da Silva, Diego Vaz Bevilaqua
p. 35-45
PDF (Português (Brasil))
Entre fontes historiográficas e arquivos digitais: memórias dos cotidianos escolares de Rondônia no Facebook
Robson Fonseca Simões
p. 47-62
PDF (Português (Brasil))
A inovação proletarizada: perfil e desafios dos profissionais nos laboratórios de informática da rede municipal de ensino de Santarém-PA
Gilson Cruz Junior, Rosane Crema Sousa
p. 63-79
PDF (Português (Brasil))
Problematizando o uso do aplicativo de tradução Hand Talk no ensino da Libras no Ensino Superior
Silvia Andreis-Witkoski
p. 81-89
PDF (Português (Brasil))
Decolonialidade e geografia escolar: revisitações didático-pedagógicas
Gilvan Charles Cerqueira de Araújo
p. 91-102
PDF (Português (Brasil))
A importância da interculturalidade e da perspectiva da complexidade no processo de formação docente
Josivânia Sousa Costa Ribeiro, Maria José de Pinho, Idemar Vizolli
p. 103-112
PDF (Português (Brasil))
Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia e as Políticas Educacionais orientadas por organismos internacionais
Sibele Leandra Penna Silva, Amelia Carla Sobrinho Bifano
p. 113-128
PDF (Português (Brasil))
Um discurso sobre democratização da escola pública: contribuições à emergência do debate
Francisco Renato Lima, Luisa Xavier de Oliveira
p. 129-143
PDF (Português (Brasil))
Docência masculina na Educação Infantil: percepções de pedagogos egressos do curso de Licenciatura em Pedagogia da Universidade Federal do Amazonas
Márcio de Oliveira, Marinês Viana de Souza, Jefferson Araújo do Nascimento
p. 145-163
PDF (Português (Brasil))
Investigando as emoções de licenciandos em situação de estágio curricular supervisionado
Aline Resende Gomes, Pedro Donizete Colombo Junior
p. 165-181
PDF (Português (Brasil))
Ensino colaborativo: um relato de experiência sobre o PIBID na educação especial
Caroline Satie Nascimento, Renata Paschoalino Leiva, Cariza de Cássia Spinazola, Juliane Aparecida de Paula Perez Campos
p. 183-196
PDF (Português (Brasil))
Representações gráficas em livros didáticos de biologia: uma análise de manuais do professor
Renata Araujo Lemos, Mariana Guelero Valle
p. 197-213
PDF (Português (Brasil))
Leitura e interpretação de gráficos no 3º ano do Ensino Fundamental: Quais as dificuldades das crianças?
Maria Alves de Azerêdo, Thaline Cabral Arruda
p. 215-228
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as