Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 26 Núm. 3 (2021)
Vol. 26 Núm. 3 (2021)
Publicado:
2021-10-13
Editorial
Sumário
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Torém do povo indígena Tremembé: percepções simbólicas e culturais
Arliene Stephanie Menezes Pereira, Rosie Marie Nascimento de Medeiros
p. 1-18
PDF (Português (Brasil))
Análise das relações interpessoais dos docentes de educação especial com os outros “atores”: um estudo em escolas municipais do campo
Osni Oliveira Noberto da Silva
p. 1-11
PDF (Português (Brasil))
Políticas de formação inicial docente em Educação Física no Brasil: uma revisão integrativa
Lucas Paula Rodrigues, Patric Paludett Flores, Leonardo Cordeiro Queiroz, Vânia Matias Souza
p. 1-18
PDF (Português (Brasil))
O fazer pedagógico no chão da escola do campo em tempos de pandemia
Maria José de Sousa Gomes, ilma Ferreira Machado
p. 1-15
PDF (Português (Brasil))
Mulheres matemáticas: esse assunto está em pauta?
Débora de Lima Velho Junges, Lucas Pereira da Rosa, Andrieli Ronaldi Conte
p. 1-14
PDF (Português (Brasil))
O pensamento da arte na Educação Matemática: a obra aberta de Athos Bulcão
Denise Silva Vilela, Aline Fonseca Coury, Vânia Cristina da Silva Rodrigues, Natalia Stefany Guirelli Molina
p. 1-20
PDF (Português (Brasil))
A autoavaliação institucional participativa na educação infantil: desafios e possibilidades
Sandra Lúcia Ferreira, Eduardo Paiva Oliveira
p. 1-13
PDF (Português (Brasil))
Educação integral e em tempo integral: percepções de atores escolares
Adelina de Oliveira Novaes, Angela Maria Martins, Kamila Lima de Santana, Silvana dos Santos Silva
p. 1-13
PDF (Português (Brasil))
Vivências e significações de professores no processo educacional de adolescentes na escola de ensino médio
Júlio Ribeiro Soares, João Victor da Silva Faustino, Samyr Damasceno Bonifácio, Luiz Roberto Fernandes Pereira
p. 1-13
PDF (Português (Brasil))
Educação escolar em tempo integral: ampliação da jornada como estratégia de significação do tempo do sujeito
Hedi Maria Luft, Diego dos Santos Verri
p. 1-18
PDF (Português (Brasil))
Refletir sobre infância, educação e cultura a partir do livro “O mundo até ontem”
Rooney Figueiredo Pinto, Maiza de Albuquerque Trigo
p. 1-16
PDF (Português (Brasil))
As tecnologias digitais como instrumentos mediadores no processo de aprendizagem do aluno com Autismo
Vanessa da Silva Balbino, Iolanda Carvalho de Oliveira, Regina Celi Delfino da Silva
p. 1-18
PDF (Português (Brasil))
Formar-se professor nas acontecências do cotidiano escolar: aprendizagem expericencial das artes do fazer docente no PIBID
Fabrício Oliveira da Silva
p. 1-15
PDF (Português (Brasil))
Traços das incongruências em processos organizativos escolares indígena e não indígena
Evanir Gomes dos Santos, Getúlio Raimundo de Lima
p. 1-10
PDF (Português (Brasil))
Em foco
Possibilidades para o entendimento de uma educação decolonial nas propostas de sociedade de Simón Rodríguez e José Martí
Rosana Areal Carvalho, Raphael Ribeiro Machado, Alice Lopes Spindula
p. 1-15
PDF (Português (Brasil))
Experiências
Movimentos sociais e educação infantil: o dialogismo e a ruptura da subalternidade
Flávia Miller Nethe Motta, Ana Lúcia Gomes de Souza
p. 1-14
PDF (Português (Brasil))
Investigando conhecimentos prévios de trigonometria dos alunos do 9º ano do ensino fundamental
Romildo Pereira Cruz, Marli Teresinha Quartieri
p. 1-18
PDF (Português (Brasil))
Pareceristas
Pareceristas 2021
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as