Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
Focus and Scope
Contact
History
Indexations
Editorial Team
Guidelines
Policies
Open Access
Privacy Statement
Copyright and licensing
Ethics and Publication Practices
Marketing policy
Fees e Exemption
Publications
Current
Archives
Announcements
Submissions
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 7 No. 13 (2015)
Vol. 7 No. 13 (2015)
Published:
2015-08-14
Editorial
Na diversidade de aportes, os significados da construção do conhecimento
Jardelino Menegat, Ronaldo Gismondi, Mary Rangel
11-15
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Potencialidad y vigencia de una hermenéutica analógica
Maurício Beuchot
16-27
PDF (Español (España))
Acreditação do ensino superior nos países lusófonos: reflexões e práticas em Portugal e Brasil.
Cleber Augusto Pereira, Joaquim Filipe Ferraz Esteves de Araújo, Maria de Lourdes Machado-Taylor
28-39
PDF (Português (Brasil))
Bibliometric analysis of knowledge intensive business services
Ronnie Figueiredo, João Ferreira, Carla Susana Marques, Julio Vieira Neto
40-54
PDF
Benefícios da tecnologia interativa 3D como ferramenta para auxiliar o ensino
Alexandre da Costa Sena, Vitor Balbio da Silva, Anselmo Antunes Montenegro
55-67
PDF (Português (Brasil))
Gestão do conhecimento: contribuição ao curso técnico de nível médio de informática
Marcus Aurelius de Oliveira Vasconcelos
68-78
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre estados nacionais e a criação das agências de preservação dos patrimônios culturais.
Leila Bianchi Aguiar
79-89
PDF (Português (Brasil))
Gestão escolar: espaço de trabalho coletivo
Vanessa Vian, Giane Maris Eidlwein, Silvana Neumann Martins, Marli Teresinha Quartieri
90-102
PDF (Português (Brasil))
Acessibilidade comunicacional aos surdos em ambientes culturais
João Paulo Ferreira Silva, Angelina Accetta Rojas, Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeira
103-115
PDF (Português (Brasil))
A proposta educativa da Rede La Salle: processo constitutivo e pressupostos teórico-metodológicos
Cledes Antonio Casagrande, Dirléia Fanfa Sarmento
116-127
PDF (Português (Brasil))
Las competencias investigativas en perspectiva lasallista
Milton Molano Camargo
128-138
PDF (Español (España))
leituras
Recommended Readings
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publication
Make a Submission
Make a Submission