Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Sobre
Foco e Escopo
Contato
Histórico
Indexações
Equipe Editorial
Diretrizes
Políticas
Acesso Aberto
Declaração de Privacidade
Direitos autorais e licenciamento
Ética e Práticas de Publicação
Política de marketing
Taxas e Isenção
Publicações
Atual
Arquivos
Anúncios
Submissões
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 7 n. 13 (2015)
v. 7 n. 13 (2015)
Publicado:
2015-08-14
Editorial
Na diversidade de aportes, os significados da construção do conhecimento
Jardelino Menegat, Ronaldo Gismondi, Mary Rangel
11-15
PDF
Artigos
Potencialidad y vigencia de una hermenéutica analógica
Maurício Beuchot
16-27
PDF (Español (España))
Acreditação do ensino superior nos países lusófonos: reflexões e práticas em Portugal e Brasil.
Cleber Augusto Pereira, Joaquim Filipe Ferraz Esteves de Araújo, Maria de Lourdes Machado-Taylor
28-39
PDF
Bibliometric analysis of knowledge intensive business services
Ronnie Figueiredo, João Ferreira, Carla Susana Marques, Julio Vieira Neto
40-54
PDF (English)
Benefícios da tecnologia interativa 3D como ferramenta para auxiliar o ensino
Alexandre da Costa Sena, Vitor Balbio da Silva, Anselmo Antunes Montenegro
55-67
PDF
Gestão do conhecimento: contribuição ao curso técnico de nível médio de informática
Marcus Aurelius de Oliveira Vasconcelos
68-78
PDF
Reflexões sobre estados nacionais e a criação das agências de preservação dos patrimônios culturais.
Leila Bianchi Aguiar
79-89
PDF
Gestão escolar: espaço de trabalho coletivo
Vanessa Vian, Giane Maris Eidlwein, Silvana Neumann Martins, Marli Teresinha Quartieri
90-102
PDF
Acessibilidade comunicacional aos surdos em ambientes culturais
João Paulo Ferreira Silva, Angelina Accetta Rojas, Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeira
103-115
PDF
A proposta educativa da Rede La Salle: processo constitutivo e pressupostos teórico-metodológicos
Cledes Antonio Casagrande, Dirléia Fanfa Sarmento
116-127
PDF
Las competencias investigativas en perspectiva lasallista
Milton Molano Camargo
128-138
PDF (Español (España))
leituras
Leituras recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicação
Enviar Submissão
Enviar Submissão