Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Enfoque y alcance
Contacto
Historia
Indexaciones
Equipo editorial
Directrices
Políticas
Acesso Libre
Declaración de privacidad
Derechos de autor y licencias
Ética y prácticas de publicación
Política comercial
Tasas y exención
Publicaciones
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 7 Núm. 13 (2015)
Vol. 7 Núm. 13 (2015)
Publicado:
2015-08-14
Editorial
Na diversidade de aportes, os significados da construção do conhecimento
Jardelino Menegat, Ronaldo Gismondi, Mary Rangel
11-15
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Potencialidad y vigencia de una hermenéutica analógica
Maurício Beuchot
16-27
PDF
Acreditação do ensino superior nos países lusófonos: reflexões e práticas em Portugal e Brasil.
Cleber Augusto Pereira, Joaquim Filipe Ferraz Esteves de Araújo, Maria de Lourdes Machado-Taylor
28-39
PDF (Português (Brasil))
Bibliometric analysis of knowledge intensive business services
Ronnie Figueiredo, João Ferreira, Carla Susana Marques, Julio Vieira Neto
40-54
PDF (English)
Benefícios da tecnologia interativa 3D como ferramenta para auxiliar o ensino
Alexandre da Costa Sena, Vitor Balbio da Silva, Anselmo Antunes Montenegro
55-67
PDF (Português (Brasil))
Gestão do conhecimento: contribuição ao curso técnico de nível médio de informática
Marcus Aurelius de Oliveira Vasconcelos
68-78
PDF (Português (Brasil))
Reflexões sobre estados nacionais e a criação das agências de preservação dos patrimônios culturais.
Leila Bianchi Aguiar
79-89
PDF (Português (Brasil))
Gestão escolar: espaço de trabalho coletivo
Vanessa Vian, Giane Maris Eidlwein, Silvana Neumann Martins, Marli Teresinha Quartieri
90-102
PDF (Português (Brasil))
Acessibilidade comunicacional aos surdos em ambientes culturais
João Paulo Ferreira Silva, Angelina Accetta Rojas, Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeira
103-115
PDF (Português (Brasil))
A proposta educativa da Rede La Salle: processo constitutivo e pressupostos teórico-metodológicos
Cledes Antonio Casagrande, Dirléia Fanfa Sarmento
116-127
PDF (Português (Brasil))
Las competencias investigativas en perspectiva lasallista
Milton Molano Camargo
128-138
PDF
leituras
Lecturas recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicación
Enviar un artículo
Enviar un artículo