Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Acerca de
Enfoque y alcance
Contacto
Historia
Indexaciones
Equipo editorial
Directrices
Políticas
Acesso Libre
Declaración de privacidad
Derechos de autor y licencias
Ética y prácticas de publicación
Política comercial
Tasas y exención
Publicaciones
Actual
Archivos
Avisos
Envíos
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 13 Núm. 29 (2021)
Vol. 13 Núm. 29 (2021)
Publicado:
2021-04-30
Número completo
PDF (Português (Brasil))
Editorial
Editorial
Denise Salles
8-9
PDF (Português (Brasil))
Artigos
O movimento zapatista e a construção de uma educação não eurocêntrica e decolonial
Alessandro de Melo, Débora Ribeiro
10-21
PDF (Português (Brasil))
Desenvolvimento de materiais didáticos para a educação inclusiva
Ruth Maria Mariani Braz, Sandro Medeiros Portella, Isabela Pinto Vilela, Fátima Cristina Andrade da Silva, Luis Otávio Pimentel dos Santos, Elias dos Santos Silva Junior, Sérgio Crespo Coelho da Silva Pinto
22-36
PDF (Português (Brasil))
Rebeldes com causa: a juventude como agente de mudança social numa perspectiva histórica europeia
Elena Cruz, Cláudia Pereira
37-49
PDF (Português (Brasil))
Pensando a noção de clínica em Psicologia no Brasil: clínica, clínico, terapêutico e terapêutica
Daniel Dall'Igna Ecker
50-62
PDF (Português (Brasil))
Sexualidade e soropositividade: as relações de poder na construção dos Anormais de Foucault
Renato Koch Colomby, Julice Salvagni, Marina Guerin
63-77
PDF (Português (Brasil))
Transdisciplinariedad decolonial de la Educación Matemática
Milagros Elena Rodriguez
78-95
PDF (Português (Brasil))
Síndrome congênita do zika vírus: a angústia materna entre o filho idealizado e o filho real
Karla Muniz Belém, Viviane Borges Dias, Luciene Maria da Silva
96-118
PDF (Português (Brasil))
Uma análise do garantismo jurídico de Luigi Ferrajoli
Maurício Avila Prazak, Marcelo Negri Soares, Julia Ribeiro de Resende
119-133
PDF (Português (Brasil))
Memórias docentes: trajetória da passagem da modalidade presencial para a EAD
Alexandre Moroni, Cleusa Maria Gomes Graebin, Patrícia Kayser Vargas Mangan
134-149
PDF (Português (Brasil))
Desafios da in-visibilidade: representações sociais de ciganos em jornais brasileiros e portugueses
Julia Alves Brasil, Mariana Bonomo
150-170
PDF (Português (Brasil))
Ageísmo: uma revisão integrativa da literatura em língua portuguesa
Diogo Henrique Helal, Lauro Oliveira Viana
171-191
PDF (Português (Brasil))
Letramento acadêmico: reflexões sobre as competências leitoras e escritas na educação superior
Raquel Amelia Dos santos, Deivid de Souza Soares, Guilherme Mendes Tomaz dos Santos
192-207
PDF (Português (Brasil))
Educational review on the effect of tourism on the improvement of the environmental conditions of the towns of the city of Taleghan (Iran)
Leili Tamimi, Hamid Jafari, Katayoon Alizadeh, Hadi Qanbarzadeh Darban
208-220
PDF (English)
Educational analysis on the pathology of the Civil Service Management Law with emphasis on the prevailing systemic approach to various areas of human resource management in government organizations in Iran
Shirko Khosravi Nia, Farhad Haji Ali Nejad Irani, Gholamreza Rahimi, Seiied Abdollah Hojjati
221-239
PDF (English)
leituras
Lecturas recomendadas
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Publicación
Enviar un artículo
Enviar un artículo