Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 28 Núm. 1 (2023)
Vol. 28 Núm. 1 (2023)
Publicado:
2023-03-29
Artigos
Constituição docente em licenciaturas do IFFar: o que têm a Pedagogia e as(os) pedagogas(os) professores a ver com isso?
Cátia Keske, Maria Cristina Pansera-de-Araújo
PDF (Português (Brasil))
Cultura infantil, culturas infantis e culturas da infância: polissemias em debate
Giovana Alonso Botega, Andrea Braga Moruzzi
PDF (Português (Brasil))
Educação, igualdade e diversidade: Perfil dos professores do norte do Brasil egressos de cursos de Pedagogia
Neidimar Vieira Lopes Gonzales, Tânia Regina Raitz
PDF (Português (Brasil))
Educação inclusiva e o Ensino de Ciências: um estudo bibliográfico
Stéfane da Silva, Viviane Borges Dias, Naiara Silva Menezes, Maxwell Siqueira
PDF (Português (Brasil))
Educação especial e a influência do paradigma da inclusão nos sistemas educacionais brasileiro: um olhar para a formação docente
Caio Henrique Gonçalves Cutrim, Ana Carolina Almeida Fernandes, Fábio Alves Leite da Silva
PDF (Português (Brasil))
Experiências de estágio supervisionado em gestão educacional em escola de educação integral no município de Serra (ES)
Carina Copatti, Estér Marlene Gonçalves Reis, Geldiane Lima Ferreira, Juliana Lirio Santos Lima De Oliveira
PDF (Português (Brasil))
“Eu sou porque nós somos”: Experiências do emocionar nas aprendizagens umbandistas
Wagner dos Santos Chagas
PDF (Português (Brasil))
O panorama das Representações Sociais de professores sobre a Inclusão na educação
GUILHERME ROCHA SAVAREZZI, PEDRO HUMBERTO FARIA CAMPOS, ROBERTO GIMENEZ
PDF (Português (Brasil))
Fracasso escolar – Uma análise de literatura entre 2016-2021
Daniel Cerdeira de Souza, Ingrid Mesquita Coelho, Fernanda Sousa Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Formação docente e aprendizagem criativa: O papel do professor no processo de aplicação da aprendizagem criativa na Educação
Igor Câmara, Suely Aparecida Do Nascimento Mascarenhas
PDF (Português (Brasil))
O PNLD na fogueira do legislativo: o debate em torno da temática de gênero e diversidade sexual
Fabiana Pinheiro da Costa, Regina Maria Duarte Scherer
PDF (Português (Brasil))
Alta modernidade e educação: os movimentos políticos nas torcidas de futebol como campo de resistência cultural e democrático
Andrea Geraldi Sasso, Larissa Bezerra, Maria Izabel Rodrigues Tognato, Fabiane Freire França
PDF (Português (Brasil))
Da invisibilidade ao multicolorido: uma instalação artística para narrar memórias e apresentar marcas identitárias da EMEF Professor Guilherme Sommer
Sabrina Henz, Lúcia Regina Lucas da Rosa, Rute Henrique da Silva Ferreira
PDF (Português (Brasil))
Profissão Docente: adolescentes e adultos emergentes escolhem ser professores?
Elaine Teresinha Dal Mas Dias, Fernanda Caline Casemiro Silveira
PDF (Português (Brasil))
Etnomodelagem e a cultura das rezadeiras: o uso dos chás como alternativa para o ensino de matemática
Jailda da Silva dos Santos, Zulma Elizabete de Freitas Madruga
PDF (Português (Brasil))
Percepções dos professores orientadores sobre as contribuições do Salão UFRGS Jovem para desenvolver habilidades e conhecimento científico dos alunos participantes
Bruna Bertoglio Lorenzoni, Tania Denise Miskinis Salgado
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as