Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 27 Núm. 2 (2022)
Vol. 27 Núm. 2 (2022)
Publicado:
2022-08-17
Editorial
Editorial
PDF (Português (Brasil))
Artigos
Educação social e brincadeiras de crianças de uma escola das águas do Pantanal sul mato-grossense
Cleia Renata Teixeira de Souza, Rogerio Zaim de Melo, Deyvid Tenner de Souza Rizzo
PDF (Português (Brasil))
A concepção observativa-interpretativa de Norwood Hanson, o relativismo de Paul Feyerabend e as imagens: projeções à formação docente e científica
Letícia Jorge, Luiz O.Q. PEDUZZI
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva do Teatro do Oprimido como metodologia no contexto da Educação em Ciências: Uma revisão sistemática de artigos científicos
Camila de Fatima Sant'Ana, Leonardo Maciel Moreira
PDF (Português (Brasil))
Curtas brasileiros: laboratório de estéticas insurgentes e de lutas antirracistas
María Camila Osorio Ortiz, Tereza Maria Spyer Dulci
PDF (Português (Brasil))
Empleo de las tecnologías de información y comunicación de los docentes universitarios peruanos
Jesus Badajoz, Raúl Badajoz Loayza, Deysi Brillet Martínez Quispe
PDF
Nome social como direito fundamental de mulheres trans nas redes estaduais de ensino de Mato Grosso do Sul e de São Paulo
Éder Junio da Silva, Fernando Guimarães Oliveira da Silva
PDF (Português (Brasil))
Aprender brincando: uma arte de ouvir no cotidiano indígena Anambé no município de Moju-Pará
Benedita Celeste de Moraes Pinto, Andrea Silva Domingues
PDF (Português (Brasil))
O Discurso Contemporâneo sobre Tecnologia e Educação
Salustiano Ferreira da Luz, Wesley Fernandes Vaz
PDF (Português (Brasil))
A influência ideológica da ditadura militar na reforma da educação (1964-1971): uma análise da educação moral e cívica sob o aspecto da violência simbólica
Antonyo Leal Junior, Adrian Alvarez Estrada
PDF (Português (Brasil))
Quase secularização: um estudo sobre as relações entre a cultura brasileira, a religiosidade popular e a laicidade da escola pública
Eneida da Silva Fiori, Luiz Fernando Conde Sangenis
PDF (Português (Brasil))
Anarquia, feminismo e educação: estudos sobre a vinculação do papel da mulher nas páginas do periódico “a vida”
Eduarda Miriani Stabile, Marco Antônio de Oliveira Gomes
PDF (Português (Brasil))
Pobreza e desigualdade social: o que pensam estudantes do ensino médio e superior
Sônia Bessa, Eliane Giachetto Saravali, Maria Belintane Fermiano
PDF (Português (Brasil))
O que dizem os alunos sobre o uso de Mapas Mentais e Mapas Conceituais para sua aprendizagem?
Ana Telma da Silva Miranda, Mariana Guelero do Valle
PDF (Português (Brasil))
Em foco
Interfaces entre educação física e teoria social – reflexões e desafios para a formação científica
Juliano de Souza, Gabriel Carvalho Bungenstab, Marcelo Moraes e Silva, Rui Proença Garcia
PDF (Português (Brasil))
Experiências
Os desafios das mulheres na Ciência: Marie Curie como figura feminina no campo científico
Karolaine Pacheco Ferreira, Cinthia Leticia de Carvalho Roversi Genovese
PDF (Português (Brasil))
O Lugar do adulto pesquisador nas pesquisas com crianças: reflexões sobre uma experiência
Flora Lima Farias Souza, Marli Lucia Tonatto Zibetti, Cleomar Ferreira Gomes
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as