Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Educação, Ciência e Cultura
Actual
Archivos
Avisos
Acerca de
Sobre la revista
Envíos
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 29 Núm. 3 (2024)
Vol. 29 Núm. 3 (2024)
Publicado:
2024-12-04
Artigos
O Prejuízos na saúde mental e nos papéis ocupacionais de universitários durante a pandemia
Nilson Rogério Silva, Rafaela Magalhães Jesus, Izabela Moura Mussinati Gouvea, Meire Luci Silva
e11451
PDF (Português (Brasil))
PREVENÇÃO EM CARTAZ
SEQUÊNCIA DE ENSINO POR INVESTIGAÇÃO COMO MEIO PARA PREVENÇÃO A INFECÇÕES SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS (IST)
Thayane Karolyne Santos de Jesus, Gilberto Costa Justino, Maria Danielle Araújo Mota
e11482
PDF (Português (Brasil))
Educação de Jovens e Adultos
um olhar para componentes curriculares da Licenciatura em Matemática em Universidades do Nordeste
Girlane da Silva dos Santos, Zulma Elizabete De Freitas Madruga
e11557
PDF (Português (Brasil))
A escola e suas contradições em tempo neoliberal
Reflexões sobre a escola contemporânea e neoliberalismo
Jerônimo Sartori, Maria Silvia Cristofoli
e12030
PDF (Português (Brasil))
Percepções de servidores Técnico-Administrativos em Educação durante o estágio probatório e a relevância da capacitação: um estudo de caso
Karen Werlang Lunkes, Ana Sara Castaman
e8234
PDF (Português (Brasil))
Contribuições da Pedagogia Freireana na formação acadêmica de enfermeiros e transformação das práticas de cuidado.
Kemily Benini Costa, Marcia Niituma Ogata
e11466
PDF (Português (Brasil))
-
-
Gilson Cruz Junior, - -
e11509
PDF (Português (Brasil))
Importância do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) na formação profissional do Engenheiro Agrônomo: um estudo exploratório
Josimar de Aparecido Vieira, Ricardo Batista Job, Gabriela Berguenmaier Olanda, Márcio Luis Vieira
PDF (Português (Brasil))
Relações étnico-raciais e uma educação antirracista
Josiane Martins Anacleto Silveira, Luciane Pandini Simiano, André Luís de Sousa Lima
PDF (Português (Brasil))
Impacto da Ferramenta “Fazendo as Contas” na Capacitação do Projeto São José III - 2ª Fase
Erika Costa Sousa, Moacir de Souza Junior, Filipe Augusto Xavier Lima
PDF (Português (Brasil))
DESENHO METODOLÓGICO, PRODUTOS E RESULTADOS DE UMA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA SOBRE O CONCEITO DE INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO
Lebiam Tamar Gomes Silva, Fábio do Nascimento Fonseca, Maria José Moreira da Silva, Afonso Barbosa de Lima Júnior
PDF (Português (Brasil))
As tradições inventadas
O entrelaçamento entre o currículo escolar e o espaço museal como elementos para formação das identidades
Laryssa Gonçalves dos Santos, Paula Oliveira de Souza, Renata Maldonado da Silva, Simonne Teixeira
PDF (Português (Brasil))
Uma análise sobre a constituição do Serviço de Educação do Museu Paraense Emílio Goeldi (Belém-Pará)
Sabrina Silva Santos, Iván Borroto Rodríguez, Ana Claudia dos Santos da Silva
PDF (Português (Brasil))
Usando o Scratch no Ensino de Matemática
uma experiência pedagógica com discentes do curso de licenciatura em matemática
Felipe Queiroz da Silva, Irani Parolin Sant'Ana, Claudinei de Camargo Sant'Ana
PDF (Português (Brasil))
Asociación entre práctica pedagógica, dificultades de aprendizaje e inclusión educativa en docentes de educación básica
Ana Paula Ferreira, Sônia Bessa, Flaviany Marques Ferraz Saraiva
PDF (Português (Brasil))
Desarrollado por
Open Journal Systems
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as